domingo, 17 de fevereiro de 2013

Influências Energéticas dos Arquétipos Vibrantes em 2013



Influências Energéticas dos Arquétipos Vibrantes em 2013
Serpente de Água Yin, pela Astrologia Chinesa
Saturno, na Astrologia Ocidental
O Imperador, 5, pelo Feng Shui
2+0+1+3, na ótica da Numerologia
6, O Enamorado, segundo o Tarot

Somente técnicas que se revestem da qualidade de ferramentas para ajudar nossas ações conscientes a fluir melhor nas mensagens do inconsciente! Somente para nos ajudar a aceitar que Somos Luz e compreender melhor a forma que escolhemos para fazer a integração do Ser com o Estar!

A Serpente, símbolo de espiritualidade antiga, arquétipo Pensador da Astrologia Chinesa, traduz a necessidade do controle da racionalidade integrada à via da intuição, objetivando melhor fluidez da missão divina de cada individualidade.

Saturno, com sua função estruturante, pressiona posicionamentos desafiando medos e inseguranças pessoais. Transitando pelo signo de Escorpião, instiga à descoberta de emoções profundas que fazem a conexão com os desejos da Alma.

O Imperador destituído, estrela 5 no Feng Shui Xuan Kong, potencializa distrações, dificuldades, problemas e contratempos de toda ordem, quando o foco da vida é mantido na ilusão do que se quer e não do que se faz realmente necessário para a evolução essencial.

De acordo com a Numerologia precisamos fluir nas parcerias, nos relacionamentos, com intuição (2) equilibrando racionalidade, ação, foco, inovação (1) adicionando comunicação, criatividade, integralidade (3) confiando no resultado 6 = equilíbrio, estabilidade, trocas afetivas e emocionais harmoniosas. A era atual é vivencial e experiencial, integrar razão com emoção para ir além das crenças limitantes.

Pelo Tarot, o Arcano 6 sinaliza que este ano é decisivo, este é o momento de focar numa escolha cujo caminho viemos nos preparando. Seja na via profissional, emocional, espiritual, não há mais tempo para adiar o chamado do coração. Há que se posicionar no desejo essencial para uma elevação do atual estágio de consciência.

Saber dos potenciais de influências energéticas maximiza o processo de autoconhecimento através de insights evolutivos. A partir deles podemos nos desapegar com mais tranquilidade de características pessoais que acreditávamos explicar quem éramos! Simples assim, sempre oportunidades para nos apropriarmos do poder de Co Criação de uma nova Realidade!

Desejos de luz sintonizada com o tangível do Aqui e Agora!
A Paz é estar Aqui! O tempo é Agora!

Lucimara Stráda

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...