sábado, 8 de outubro de 2022

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição, e quando, corajosamente, desistimos de tentar entender, de encontrar uma saída ou de buscar mais uma ajuda externa.
 
Enquanto não estivermos prontos para abandonar antigos hábitos ou quando continuamos apegados a expectativas de como a vida precisa acontecer ou de como as pessoas precisam se comportar, não é possível perceber as oportunidades de Luz e Transformação.
 
Vamos começar a receita, repetindo que é somente com total Aceitação que podemos acessar os Milagres. Quando aceitamos a vida como ela se apresenta, a Luz se multiplica e os Milagres acontecem. Bem simples assim!
 
A receita para Manifestar Milagres segue 10 passos essenciais:
 
1) Acreditar totalmente no que eu estou vendo, por mais equivocado que possa parecer

2) Confiar que o que está acontecendo, precisa acontecer e é para o meu Bem

3) Não criar nenhuma expectativa

4) Evitar gerar qualquer Esperança ou Medo

5) Não julgar! Isso que eu estou vendo não está certo e nem está errado. Somente é algo que está acontecendo, e eu estou vendo porque é o que eu preciso ver agora

6) Respeitar completamente o que está acontecendo – existe um movimento de ajustamento acontecendo através dessa situação. E está tudo bem!

7) Não me adaptar, não me resignar e não me submeter ao que está acontecendo

8) Silenciar e olhar novamente, sem nenhuma interferência mental. Não é preciso alterar nada. Nada a adicionar, nada a subtrair.

9) Confiar imediatamente na resposta que eu vou ouvir dentro de mim, sobre o que fazer

10) Corajosamente, me posicionar a partir desta resposta que eu ouvi sobre o que fazer, então!
 
Aguarde um instante para o Milagre transformar em Luz, tudo e todos os envolvidos.
 
Sem esquecer que Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de abertura, e quando, humildemente, nos rendemos à vida.
 
‘Em Deus eu vivo, me movimento e tenho o meu Ser’ - para assim a Luz se multiplicar no mundo!

www.psicomatriz.com.br

 

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...