domingo, 7 de junho de 2015

2015 - um ano de Cabra de Madeira



Depois de um ano de Cavalo (2014) em que se troteou adiante, coiceando algumas pessoas ou situações, derrubando barreiras, saltando obstáculos .... 2015 surge como um tempo para apaziguar, acalmar, acolher, amparar. Faça as pazes, pare de discutir e argumentar, aceite o cenário, observe Se, não se Apegue, mantenha Se presente Aqui e Agora!




Cabra de Madeira como signo regente deste ano de 2015.

Um ano com excelentes potenciais de amorosidade, sensibilidade, feminilidade e vinculação emocional. Um ano calmo e tranquilo se nos posicionarmos com amor, simpatia e compreensão - um ano desafiador para acolher os próprios desejos do coração!

Um período em que vamos nos perceber mais intuitivos, sensíveis, empáticos, voluntariosos, com certa dificuldade de enfrentar os problemas mais concretos, podemos nos exasperar com a rotina de nossa vida e buscar vencer as dificuldades através da resistência pessoal via inflexibilidade de opiniões. Atenção, pois este também é um período com tendência à depressão, ao pessimismo, à melancolia e à vitimação. Abra mão de jogos emocionais!

Decida Se pela Paz no Coração, desapegue-se das expectativas do 'outro'.


Feminina, elegante e também teimosa. Sensível, corajosa, mas inflexível. Amorosa, acolhedora e por vezes, muito dependente. Resistência para vencer as dificuldades e muita determinação frente aos obstáculos. 

O rebanho lhe traz segurança emocional, o pastor lhe conduz pelo caminho mais seguro! Precisa se sentir protegida e amada, fazendo o possível para manter tudo na mais santa paz, mesmo que para isso tenha que evitar situações de confronto e abandonar seus próprios desejos.

Cuidado com vitimações e jogos emocionais. Não berre e também não se submeta, não atenda as expectativas do 'outro' tão somente para evitar lidar com indisposições externas. Permaneça atento às próprias emoções para não adoecer.


Você vai sentir as influências ainda mais intensas se também tem CABRA no mapa: - - se nasceu a partir de fevereiro dos anos de 1931, 1943, 1955, 1967, 1979, 1991 ou 2003 - ou se faz aniversário entre 5 de JULHO a 8 de AGOSTO.

Aprenda a lidar com essa energia de entrega - o ano será fantasticamente amoroso - descubra Se nessa jornada, transforme o seu estado mental e perceba as bênçãos que chegam através de novas oportunidades.

Lucimara Stráda
www.harmonizare.com.br
www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...