sábado, 25 de fevereiro de 2023

Expandir a Consciência para acessar as Bênçãos

Estamos em um período de Quaresma, uma quarentena de introspecção que traz a energia condensada para cura, transmutação, renascimento e crescimento espiritual, a partir de um confronto íntimo com nossos medos mais profundos, inseguranças e fragilidades.
 
A configuração astrológica deste período nos pressiona a mostrar que estamos prontos para retornar ao Paraíso. Mercúrio, o planeta mental, está reunido com Saturno, o castrador, enquanto Vênus, o planeta do amor, chegou para o encontro de Júpiter, que representa o nível de consciência pessoal, com Quíron, um ponto astrológico associado a frustrações.
 
Estes próximos dias podem ser experienciados como um grande portal energético que traz muitas oportunidades de conexão com o que existe de mais sagrado, um alinhamento pessoal com a essência divina.
 
Investigar a crença da necessidade pessoal de sofrimento, dor ou angústia, para a conexão divina acontecer, pode trazer lucidez para agirmos com Sabedoria em todos os desafios vivenciados.
 
- Estou vivendo a vida em pleno contentamento?
- Estou seguindo as orientações do meu coração?
- Como eu manifesto o Sagrado em minha vida cotidiana?
- Onde se encontra Deus neste momento, nesta situação?
- Será que estou sendo punido por algum erro ou será que eu só preciso aprender alguma coisa a mais, para ampliar o meu nível de consciência?
 - O que eu preciso fazer para me sentir plenamente em conexão com Deus ou com o meu Guru?
 
Intuição, fé, plenitude, contentamento, bênçãos.
Quando seguimos a orientação Divina é possível manifestar o Paraíso aqui e agora, através de uma vida leve, tranquila, feliz, saudável, próspera, em Paz.
 
Quando o Sagrado orienta a ação ideal e, humilde e corajosamente, seguimos a Ordem, no mesmo instante, acessamos o Reino do Céu e, portanto, cumprimos a função de viver à Imagem e Semelhança Divina.
 
Simples assim: a Ordem é, simplesmente, para Acolher sem dúvidas o que acontece agora, neste exato momento, sem nenhuma desconfiança ou resignação, sem resistência e sem questionar o propósito do que está acontecendo.
 
Algumas vezes se faz necessário uma vida inteira para entender que precisamos confiar e ser somente um canal de Luz, outras vezes, conseguimos rapidamente, e com muito sucesso, Acolher o pedido da vida, seguir os desejos do Coração e dar um Passo Adiante, sem dúvida alguma.
 
Voltar a viver no Reino dos Céus deve ser assim mesmo: render-se à função de manifestar Deus na Terra, expressando somente o Amor em pensamentos, palavras e ações.
 
Palavras Bem Ditas Abrem as Portas do Reino. 'Amor por mim, Amor pelo outro, Amor multiplicado em tudo a minha volta’ - mantra bendito que ajuda a multiplicar Deus na Terra e maximizar a percepção de Plenitude.
 
Lembrando que é somente a crença de não merecimento que nos faz acreditar que fomos expulsos do Paraíso.

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...