Período
tenso até o final do mês, com Marte, o planeta da guerra, em atrito com Plutão,
o dono do inferno, e com Quíron, um ponto astrológico associado a frustrações. A
pressão está intensa para eliminar tudo o que já venceu o
prazo de validade.
Relações familiares, casamento, acordos, combinações, parcerias de negócios, podem sofrer abalos para libertar energias cristalizadas que estão impedindo a verdadeira expansão.
Radicalização, teimosia ou inflexibilidade, somente servirão para detonar a bomba e a confusão pode ser bem feia!!
Reforce a Auto-observação
Atenção com o que sai da boca, atenção para os gatilhos mentais, raiva, agressividade, falta de paciência, descontrole emocional. Agora é hora para respirar, centrar, controlar a ansiedade, exercitar a maturidade emocional e evitar reagir sob o impulso do sangue fervente.
Observe as oportunidades fantásticas que serão apresentadas para trabalhar a auto cura, lidar com dores há muito guardadas, encarar a sombra psicológica e desencavar o que foi escondido por vergonha e medo.
Mantenha o centro emocional
As portas irão se abrir se soubermos agir a partir das frustrações que teremos que vivenciar. Não dê as costas ao que está confuso, não faça de conta que não está vendo, não mantenha o fantasma no armário.
A vida flui através de pressão ou mediante rendição, e os desafios sempre expandem a consciência e exigem a responsabilidade do comprometimento pessoal. Não existe nada de errado no que está acontecendo, por mais incoerente e sofrido que pareça ser.
Faça um mantra, exercite a Aceitação, confie e dê as boas-vindas a todos os acontecimentos, para a Luz orientar decisões lúcidas, através de posicionamentos que acalmam o coração e, portanto, confortam a todos.
Acredite, a vida é um holograma alimentado somente por nossos pensamentos.
‘Nada que é Real pode ser Ameaçado’ – repita esse mantra para se manter fora da frequência da confusão
www.psicomatriz.com.br