sábado, 27 de novembro de 2021

Amor, Amor, é só o que pode nos Libertar

 

Terminamos o mês de Novembro com Vênus, o planeta do Amor e dos relacionamentos, conjunto a Plutão em Capricórnio, associado a Comprometimento, Poder e Verdade. E esse encontro ainda irá nos acompanhar durante todo o mês de Dezembro! O que significa que seremos pressionados a olhar com muita seriedade para todos as situações em que nos sentimos aprisionados, sob tensão e fazendo força para a vida fluir.

Não é possível vivenciar as Bençãos se ainda acreditamos que precisamos pagar algum tributo para então termos permissão de vivermos felizes. Não é possível evoluir os relacionamentos quando não existe comprometimento de ambas as partes. 

Não é possível vibrar o Amor de verdade quando nos adaptamos ou nos submetemos aos desejos dos outros.

Amar é Respeitar e Aceitar, só isso! Mas o Amor verdadeiro é incondicional, onde se faz necessário Aceitar sem julgamento algum e respeitar completamente, permitindo que o outro seja exatamente o que ele escolhe ser ou fazer. Não é possível Amar, sem exercitar primeiro o Autorrespeito e a Autoaceitação.

Adicione no contexto astrológico, Sol e Mercúrio em Sagitário e em trígono com Quíron, e aí a pressão aumenta para encararmos todas as frustrações que estamos acostumados a engolir ou fazer de conta que não são importantes. Como andam os acordos, contratos e combinações? Já estamos prontos para assumirmos a responsabilidade de viver feliz? O quanto tudo isso que está acontecendo ainda é coerente com o propósito do coração?

Parcerias têm o único objetivo de oportunizar a evolução de todos os envolvidos na conexão. Parcerias sociais, amorosas, espirituais, baseadas na Verdade somente multiplicam Luz no mundo, enquanto que os jogos emocionais perpetuam as ilusões, os enganos e os sofrimentos. Portanto, se alguma coisa ainda está fazendo barulho, se existe algum equívoco reverberando, é porque existe na conexão um desafio pessoal e uma oportunidade mútua de expandir a consciência.

A qualquer situação que nos faz sofrer, a qualquer equívoco que percebermos, podemos transformar a situação através da repetição mental de um mantra: 'Estou disposto a ver isso de um jeito diferente. Eu me abro ao propósito do Amor.' Repetir um mantra a cada vez que qualquer situação ou memória ou pessoa interferir na tranquilidade pessoal, ajusta a Verdade na conexão

Temos ainda Marte brigando com Júpiter e Saturno medindo forças com Urano, nos trazendo a energia ideal para agirmos com mais lucidez e determinação e nos desafiando a exercitar a maturidade emocional para encerrarmos todas as repetições que nos mantêm aprisionados.

Amor é a palavra-chave para surfar na onda das mudanças destes dias. Seja qual for a situação, só conseguimos ampliar o nível de consciência quando encerramos a experiência com amor, com o coração pleno de paz. Mesmo parecendo ser um cenário diferente com outros supostos personagens, a oportunidade sempre vai continuar se repetindo até a lição ser apreendida.

'EU SOU A PRESENÇA DO AMOR QUE ILUMINA O MEU PASSO ADIANTE' - mantra poderoso para transformar em Luz qualquer situação desafiadora

www.psicomatriz.com.br

 

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...