sábado, 4 de dezembro de 2021

Então é Dezembro!

Último mês do ano de 2021, o segundo ano que nos forçou a realizar grandes mudanças está se encerrando e algumas instabilidades ainda nos acompanham para adentrarmos no próximo ano com mais maturidade emocional.
 
Netuno, que andava retrógrado desde Junho, iniciou seu movimento direto no dia 02 de Dezembro e abriu as cortinas para a Verdade ser desvelada e agirmos sob inspiração divina. Esse planeta, associado à Plenitude espiritual, Bênçãos, Milagres e Intuição, nos exige sempre o exercício do Amor universal, da Aceitação incondicional e do Perdão verdadeiro.
 
O Coronavírus e todo o seu processo de contágio tem relação direta com Netuno em trânsito no signo de Peixes. Netuno coloca véus para nos proteger de ver a realidade nua e crua, faz com que idealizemos relacionamentos, nos ilude com a promessa de salvação, ativa as expectativas e os jogos vítima/salvador. É possível que nestes últimos meses tenhamos visto instabilidades físicas e emocionais se amplificarem, abuso de álcool e drogas, alucinações e muitos desapontamentos.

Se fizemos o tema de casa devidamente nestes últimos meses, não precisaremos vivenciar frustrações, solidão, lágrimas e sofrimentos com a Verdade que teremos que encarar daqui para a frente. Estamos prontos para dar um Passo Adiante em Contentamento, Plenitude e Luz.

Novembro já se mostrou intenso com Vênus, o planeta do Amor, abraçado a Plutão, o dono do inferno. Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Março prosseguem com essa configuração. Dias de pressão, tensão, potencial de muitos contratempos e muitas finalizações. Assim como também poder, centramento, comprometimento com a Verdade e grandes transformações pessoais.
 
A vida está a nos exigir que encerremos definitivamente, com muita elegância e estratégia, todas as situações em que percebermos a ausência de harmonia, tranquilidade, equilíbrio e bem-estar. 

Importante fazer essa lição de casa até o dia 18 de Dezembro, para evitar tumulto, brigas e confusão nas festas de final de ano.
 
Com o objetivo de ajudar a sintonizar melhor com a frequência do fluxo das Bênçãos, podemos seguir esse Calendário Astrológico para o mês de Dezembro, que sugere movimentos pontuais de acordo com a dinâmica energética dos planetas.


www.psicomariz.com.br


Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...