sábado, 19 de fevereiro de 2022

Bênçãos e Cura ou Lágrimas e Frustrações

Mercúrio em conjunção com Saturno em Aquário
= até 10 de março, seremos cobrados a agir com muita maturidade emocional, seriedade e comprometimento.
 
É hora de manter a mente sob controle, é hora de prestar atenção ao que pensamos e falamos. Lembrando que a mente não tem poder algum, senão o de nos manter no inferno das emoções tumultuadas.
 
Atenção para julgamentos e críticas, porque revelam exatamente o quanto não acreditamos que merecemos viver no Reino dos Céus. Ou seja, culpas e fantasmas ainda estão orientando as ações, e precisando de Luz para serem desmitificados.
 
Vênus + Marte + Plutão juntos em Capricórnio = até 13 de março, muitas oportunidades para a Verdade se manifestar nos relacionamentos, parcerias e conexões.
 
Chegou o momento de falar sobre o que sentimos, com lógica, coerência e muita elegância, sem julgamentos ou críticas, sem nenhuma exigência ou expectativa, e sem nenhum receio ou insegurança.
 
É importante sintonizarmos com o desejo do Coração e exercitar a autoconfiança, o autorrespeito, o auto merecimento e o auto amor.
 
Sol + Júpiter + Netuno abraçados no signo de Peixes = até 20 de março, abra-se para o potencial de Milagres!
 
Na astrologia, o Sol representa a personalidade e o seu nível de consciência, Júpiter é o planeta da Luz e das Bênçãos. E Netuno rege o mundo inconsciente, a espiritualidade, os milagres, as idealizações, as expectativas e as ilusões. As cortinas se abrem quando esses 3 planetas se juntam, para olharmos de uma vez por todas o que evitamos ver até agora.
 
A partir do que iremos ver, contentamento e glória podem ser vivenciados como também desentendimentos, frustrações, ansiedade e medo podem se manifestar na contramão do potencial de transcendência e cura deste período
 
Estamos todos sendo testados em nossa fé e, ou iremos colher Bênçãos, ou poderemos sucumbir em emoções densas que podem nos instabilizar demasiadamente nesse período.
 
Seremos pressionados a seguir a intuição, a desenvolver a espiritualidade e a eliminar conceitos de culpa e não merecimento. O exercício exigido para o resultado ser de Plenitude é unicamente o de Aceitação incondicional.
 

Aceitação é uma função ativa que nos exige uma ação efetiva alinhada com a Paz do coração. Aceitação não é sinônimo de submissão, resignação, acomodação ou adaptação. Precisamos de muita Coragem para ver o que precisamos ver e Aceitar o que está acontecendo sem nenhuma interferência mental.
 
Milagres acontecem quando desistimos de tentar entender, desistimos de encontrar uma saída ou de buscar mais uma ajuda. Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição. Enquanto não estamos prontos para abandonar antigos hábitos ou quando continuamos apegados a expectativas de como a vida precisa acontecer ou como as pessoas devem se comportar, não é possível perceber as oportunidades de Luz e Transformação à disposição.
 
Para fluir melhor com esse período de ajustes, é importante lembrar que soltar, respeitar e confiar, sempre fazem Milagres! 

‘Eu Sou a Consciência da Luz que orienta a minha ação no mundo’ – mantra poderoso para sintonizar com a Verdade do Coração.

www.psicomatriz.com.br
 

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...