sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Exercício para 2022: acessar o verdadeiro Poder pessoal

Poder para permitir à vida fluir sem necessidade de esforço algum!
Poder para respirar em Paz! Poder para seguir o Coração!
 
Certamente, 2022 nos trará muitas oportunidades para eliminarmos todos os conceitos equivocados que temos sobre Poder.
 

Segundo a Astrologia Chinesa, desde 04 de fevereiro estamos sob a regência do Tigre de Água Yang. Sua influência vai nos exigir foco, determinação, agilidade, estratégia, equilíbrio e muito exercício de poder pessoal.
 
Vale meditar: Qual é o poder que eu acho que tenho? 
Como eu manifesto o meu poder? 
Qual a dificuldade que eu tenho para exercitar o poder? 
O que significa ter poder?


Exercitar o Poder pessoal em equilíbrio é não colocar a responsabilidade pelas próprias decisões nas mãos de outra pessoa, é não depender da resposta do outro para decidir o que fazer, e, principalmente, é aceitar o que acontece sem nenhuma resistência, porque tudo sempre acontece para o Bem de todos, sem dúvida alguma.
 
Enquanto a expressão equilibrada do Poder é respirar em Paz, a sua expressão em desequilíbrio vem acompanhada da sensação de alívio após a resolução de algum contratempo. 
 
Por que algumas vezes é necessário resolver um problema para então nos sentirmos fortes, corajosos, independentes?

Resposta: porque ainda andamos às voltas com crenças de não merecimento, crenças equivocadas sobre abundância e prosperidade, sobre auto merecimento e autovalor.
 
Estar em Paz é estar centrado, respirando tranquilo, sem preocupações, desconfianças e inquietações mentais. E somente com autoconhecimento, que vem através da auto-observação, conseguimos caminhar no mundo em Paz e viver feliz.
 
Contratempos, briga, mesquinharia, distração, inconstância, superficialidade, reações emocionais equivocadas, são alguns dos potenciais em desequilíbrio na energia do signo de Tigre, regente astrológico deste ano. Então, muita calma, auto-observação e autocontrole neste ano, para aprender sobre o que aciona a pressão interna de defesa, sobrevivência e ataque.  
 
Não precisamos brigar pelo que queremos, mas sim precisamos avaliar se nossas crenças, modelos e conceitos pessoais, nos expandem ao invés de nos contrair, aprisionar ou irritar. Precisamos ter clareza, consciência e comprometimento com os nossos verdadeiros desejos. E, principalmente, precisamos nos manter completamente abertos para permitir ao Caminho se abrir, sem resistência e sem desconfiança.
 
Afinal, qual é o Real Poder que existe?
 
Quando respeitamos a vontade do Coração, abrimos espaço para o Poder da Presença se manifestar e nos orientar, mediante tranquilidade emocional, autoconfiança e autoestima, como agir no mundo para tudo fluir com mais harmonia.
 
Em 2022, dar um Passo Adiante em direção à Paz pessoal é a oportunidade que temos à disposição para descobrir o Real Poder que nos Sustenta no mundo.
 
'Eu Sou o Poder da Presença que orienta a minha ação no mundo’ - mantra poderoso para sintonizar com uma Frequência Acima de Luz

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...