O ano de 2020 pode ser interpretado como um divisor de águas, em que fomos todos colocados sob pressão de ajustamento, uma pressão que quis tão somente desafiar a expressão máxima de nossos potenciais originais de Luz.
Todas as estruturas do mundo, políticas, financeiras, sociais, pedagógicas, assim como as nossas estruturas pessoais, emocionais, psicológicas, espirituais, foram chacoalhadas, e fomos exigidos a mostrar maturidade, seriedade e muito comprometimento, para uma Nova Vida que ainda está em processo de formação, nos exigindo muito até novembro de 2024.
Agora, com Plutão, o planeta do Poder, retomando o seu movimento nos últimos graus de Capricórnio, e com Júpiter, o planeta da abundância, alinhando-se com a Terra, estamos novamente com muitas oportunidades de realização, prosperidade e sucesso à disposição.
O que precisou ser revisto nestes últimos meses, situações que travaram, negócios que minguaram, contratos que não vingaram, agora têm energia suficiente para se desenvolverem.
Se conseguimos ampliar a consciência, compreender o que aconteceu com mais lucidez, descobrir o real valor de uma vida tranquila, a partir de agora a Colheita será de Bênçãos.
Se brigamos, nos sentimos injustiçados e
resistimos à parada, igualmente teremos Luz, talvez não para colheitas, mas para focar
em colocar definitivamente a vida em ordem e, se estivermos prontos, iniciar diferentes
projetos, implementar mudanças importantes, viajar para lugares nunca
considerados e, principalmente, expandir os conceitos sobre auto merecimento.
Outra boa notícia: a partir de 04 de Dezembro, Netuno, que estava nos pressionando desde Junho, nos obrigando a vivenciar algumas emoções densas e confusas, alinha-se em movimento direto com a Terra, sinalizando que, de um jeito ou de outro, o tempo de espera acabou e a Colheita precisa acontecer, seja ela qual for.
E essa Colheita, quanto ou como vai nos surpreender?
Quando vibra em equilíbrio, Netuno sinaliza cura, milagres, amor incondicional e plenitude espiritual. Contudo, quando o seu aprendizado precisa ser experimentado no desequilíbrio, podemos ter que passar por algumas doenças, frustrações, enganos e desilusões.
Quando vibra em equilíbrio, Netuno sinaliza cura, milagres, amor incondicional e plenitude espiritual. Contudo, quando o seu aprendizado precisa ser experimentado no desequilíbrio, podemos ter que passar por algumas doenças, frustrações, enganos e desilusões.
No mapa astral pessoal, Netuno sinaliza onde precisamos exercitar a espiritualidade, em qual área geramos demasiadas idealizações e exageramos as expectativas, e em quais situações, possivelmente, tenhamos que vivenciar algum sofrimento, rancor e desilusões.
Se andamos vivendo alguma confusão, se estivemos indecisos, frustrados, ansiosos, medrosos, perdidos e em pânico, nestes últimos meses... é sinal que Netuno exigiu evolução nessa área específica da vida.
O processo evolutivo acontece através de pressão, dor e sofrimento, ou através de êxtase, contentamento e percepção da presença de Deus andando junto com a gente.
Se ainda estamos nos sentindo vazios, desamparos ou sozinhos, esse é um sinal de que precisamos rever os conceitos de espiritualidade, Presença e auto merecimento.
Corpo, mente e coração alinhados, esse é o verdadeiro conceito de Unidade, e, somente vibrando a Plenitude recebemos a inspiração para efetivar o Passo Adiante.
Não desconsidere a intuição, confie no próprio feeling e entregue-se à conexão do Coração, para acessar todas as possibilidades de Bênçãos à disposição.
www.psicomatriz.com.br