sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

2024 = Poder, Sucesso, Prosperidade e muitas Bênçãos


2024 = Um ano 8 de acordo com a Numerologia
Regido por Dragão, para os Orientais, e por Saturno, para os Ocidentais

Em 2024 seremos exigidos a equilibrar o poder, a desenvolver a autoridade e a determinação, a experimentar o sucesso e celebrar as realizações pessoais e profissionais. Neste ano veremos as metas se concretizarem, a intuição ficar mais forte e a plenitude se apresentar com ainda mais frequência.
 
A partir do dia 01 de Janeiro de 2024 já começaremos a sentir a influência da vibração 8, uma energia de muito poder e autoridade, mas, consequentemente, também de muita solidão e inflexibilidade.
 
No dia 04 de fevereiro iniciamos o ano novo de acordo com o calendário solar chinês (e no dia 10 de fevereiro, o novo ano lunar) e, passamos a receber a influência do Dragão de Madeira Yang. Um signo que potencializa a conexão espiritual, a determinação e a capacidade de execução.
 
E, a partir do dia 21 de março, Saturno inicia sua influência como astro regente deste ano.
 
Ano de Dragão
, de acordo com a Astrologia Chinesa, é sempre aguardado ansiosamente.  Esse signo
desempenha um papel significativo na cultura chinesa, associado ao poder supremo do Imperador, representa boa-sorte, elegância, abundância, nobreza, honra, liderança, prestígio, força e saúde.
 
Nascimentos, casamentos, novos negócios, assinatura de contratos, trazem a marca do sucesso e da prosperidade, se acontecerem em um ano de Dragão.

Esse é um ano bastante importante para aqueles que tem os signos de Dragão, Rato ou Macaco no seu Mapa Chinês, porque serão ainda mais exigidos a vibrar os seus potenciais em equilíbrio.

Talvez tenhamos que experimentar nesse ano, situações em que a raiva, o descontrole emocional, a ambição e o exibicionismo se mostrem exacerbados. Brigas por poder, instabilidade, tirania, egocentrismo e inflexibilidade são características em desequilíbrio vibrando no campo. Dragão não é um signo fácil de dar conta.
 
Saturno, regente astrológico ocidental, o senhor do Karma, com sua função estruturante, pode ser interpretado com um grande fiscal que vem aí para nos confrontar com tudo o que negligenciamos ou nos recusamos a encarar, porque não tínhamos maturidade suficiente.
 
Esse planeta tem a função de nos ensinar sobre responsabilidade, paciência, perseverança, aceitação e estabilidade. Ele pode nos ajudar a estruturar e a concretizar metas, conectar-nos com nosso verdadeiro propósito de vida e, principalmente, ancorar o nosso propósito de alma através da personalidade.
 
Durante todo o ano de 2024, Saturno irá transitar pelo signo de Peixes, exigindo-nos maturidade espiritual, apresentando-nos situações em que seremos obrigados a fazer as pazes, a lidar os contratempos e a exercitar a Aceitação incondicional.
 
Contudo, com todas essas poderosas influências não podemos dizer que 2024 será um ano tranquilo ou leve. Podemos, sim, dizer que esse novo ano será fantástico, com mudanças importantes, duradouras e muito significativas.
 
Seremos exigidos a mostrar que estamos prontos para exercitar o poder, que temos maturidade para expressar a autoridade em equilíbrio, que temos coragem para seguir a intuição, e humildade para nos entregar ao fluxo da vida.

Para melhor aproveitarmos os potenciais desse ano é importante que estejamos conscientemente comprometidos com nossas escolhas e responsabilidades pessoais

Desenvolver a autoconfiança, assumir responsavelmente os desafios que surgirem, eliminar padrões e conceitos improdutivos e aproveitarmos para visualizar claramente aquilo que desejamos alcançar na vida, pode nos ajudar a vibrar na onda dos poderosos potenciais energéticos de 2024.

'Nada que é Real pode ser ameaçado' - pode ser um bom mantra para 2024, para nos ajudar a encarar os desafios com mais centramento emocional - vale repetir o mantra, respirar, centrar no Coração, confiar e abrir-se para prosseguir Adiante, inspirado pela Luz

www.psicomatriz.com.br


Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...