sábado, 30 de dezembro de 2023

Dia 31: início da Colheita

A partir de 31 de Dezembro as portas se abrem!
Júpiter, que estava retrógrado desde o dia 17 de Maio, retoma o movimento direto no signo de Touro.
 
O que estava travado e exigindo revisão nestes últimos meses, agora tem energia suficiente para ser transformado e revelar as Bênçãos, porque o tempo de espera terminou.
 
Júpiter é o planeta da Luz, associado à crescimento, abundância e boa sorte. Seu trabalho de ajustamento tem relação direta com auto-merecimento, prosperidade e expansão da consciência.
 
Colheita de Luz
 
Se conseguimos entender melhor a demanda da vida e tudo o que tem real valor nesse período passado, onde parecia nada fluir, a colheita será de agradáveis surpresas. Se brigamos, nos sentimos injustiçados e resistimos à parada, igualmente teremos Luz para colocar a vida em ordem, de uma vez por todas.
 
Para quem fez o tema de casa, exigido desde Maio, esse é um excelente período para alinhar-se à prosperidade e colher as Bênçãos do Céu. Fique atento à intuição e aproveite as oportunidades que surgirem para priorizar unicamente o bem-estar, o equilíbrio e a harmonia. Não esqueça de preservar-se, valorizar-se e observar-se ainda mais.
 
Controle emocional
 
Mercúrio, o planeta da comunicação, continua andando na contra-mão. Então, muita calma aí!
Mal-entendidos, discussões e brigas ainda podem acontecer, e os relacionamentos que não estiverem estruturados para suportar a pressão desse momento tem grandes chances de desabar.
 
Atenção com o que sai da boca, atenção para os gatilhos mentais! 

Logo mais, a partir do dia 02 de Janeiro, já saberemos o que fazer, teremos clareza para novas decisões e posicionamentos, e muita energia para agir com total discernimento.
 
2024 abençoado
 
2024 está chegando com fantásticas oportunidades de poder, sucesso e realização. Esse novo ano vibra 8, com Saturno e Dragão como regentes astrológicos. Uma turma energética nada fácil, mas com a Plenitude ao alcance das mãos.

Por conta disso, eu só posso desejar a todos um 2024 pleno e fecundo!

Eu desejo, ainda, que a Luz se manifeste em cada decisão, que todas os movimentos de auto boicote sejam, consciente e imediatamente, transcendidos, e que não seja preciso nenhum equívoco demasiado para vermos o que precisamos ver, e assim, finalmente Aceitarmos que estamos prontos para viver no Reino do Céu.
 
‘Em Deus em vivo, me movimento e tenho o meu Ser’

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...