sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

O bom senso desapareceu?

Estamos desde o início do ano sob a influência de importantes configurações astrológicas potencializando confusão, brigas, intrigas e ânimos muito exaltados. Possivelmente já vivenciamos ou ficamos sabendo de algumas situações em que parece que o bom senso foi deixado para trás.
 
Compaixão e Perdão
 
O Sol, associado ao nível de consciência individual, continua abraçado a Plutão, o planeta do poder. E Mercúrio, o planeta da comunicação, encontra-se com Marte, o planeta da guerra, ajudando a ferver o sangue.
 
Felizmente, Júpiter, as Bênçãos, e Urano, a libertação, misturam as suas energias e nos ajudam a efetivar mudanças importantes, desde que mantenhamos o controle emocional e soubermos exercitar o Perdão, porque, é importante lembrar que nós todos, sem exceção, agimos sempre da melhor maneira que conseguimos.
 
Então, é importante trazer a compaixão e o perdão, para todas as pessoas e situações em que sentimos imperar a incoerência. ‘Perdoai-os, Pai, porque eles não sabem o que fazem’.
 
E a Verdade irá prevalecer
 
Uma outra boa notícia é que Plutão, um planeta associado a finalizações e renascimento, inicia com mais firmeza o seu trânsito pelo signo de Aquário, agora no dia 21 de janeiro, e isso pode sugerir o início de uma fase de mudanças muito profundas, tanto em nível social, político e financeiro, quanto na esfera pessoal.
 
Nestes últimos tempos, Plutão fez o seu primeiro trânsito no signo de Aquário entre março e junho de 2023, e vale lembrar a pressão porque passamos, os transtornos que tivemos que vivenciar e em qual área fomos exigidos a exercitar a Verdade.
 
Aquário é associado à inovação, vanguarda, liberdade e igualdade, um signo que exige uma consciência expandida. Durante esse trânsito, podemos sentir uma forte motivação para finalizarmos tudo o que está em desequilíbrio e não expressa mais a Verdade.
 
Seriedade e Comprometimento
 
A busca por autenticidade nos relacionamentos e na expressão pessoal será muito forte, assim como a exigência do comprometimento em tudo ao que nos vincularmos.
 
A partir de agora teremos que encarar esse ajustamento com ainda mais seriedade, porque Plutão em trânsito neste signo não vai nos dar muita folga até o ano de 2044.
 
Essa influência vale para todas as pessoas, independente do seu signo. Contudo, para aqueles que têm o signo solar, lunar ou ascendente em Aquário ou para quem sabe a área da vida em que se localiza Aquário no mapa natal, será possível realizar com mais lucidez as mudanças necessárias para viver com mais tranquilidade nestes anos que estão por vir.
 
‘Eu Sou a Verdade presente em cada passo do meu Caminho’ - mantra poderoso que pode nos ajudar a manter o centro emocional frente aos contratempos que teremos que vivenciar

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...