sábado, 13 de janeiro de 2024

Dias iluminados ou carregados de contratempos!

Rendição
e não resistência. Aceitação e não resignação. Respeito e não submissão. Dias de pressão exigindo evolução!
 
Entre 11 e 24 de Janeiro, Sol e Plutão abraçados em Capricórnio, potencializando lucidez para posicionamentos e decisões inteligentes, isso se já estamos com o poder pessoal vibrando em equilíbrio. Ou, muitos equívocos, ansiedades e contratempos, se ainda precisamos desenvolver a autoconfiança e o auto merecimento.
 
O Sol representa o nível de consciência individual, Plutão é o planeta associado à Verdade. Quando ambos se encontram, somos pressionados a nos comprometer definitivamente com a própria Paz e a encerrar tudo o que está atrapalhando a evolução da vida.
 
Estes próximos dias irão nos forçar a amadurecer e a exercitar a seriedade e o comprometimento com a Verdade pessoal.
 
Plutão está relacionado à poder e paixão, renovação e renascimento, e pode nos ajudar a eliminar medos e inseguranças. Esse planeta sempre exige a expressão equilibrada do poder.
 
Não dá para esquecer que o verdadeiro Poder é somente o de respirar em Paz, em qualquer situação ou em frente a qualquer pessoa. Compreender a pressão deste planeta e entregar-se ao seu ajustamento oportuniza a subida da consciência ao Reino dos Céus.
 
É possível que esse período seja bem complicado, fazendo com que vivenciemos muitas situações que agridam o bom senso e a coerência, e nos façam ter paciência e perdoar sem restrição.
 
Mercúrio, o planeta da comunicação, também entra em Capricórnio e se encontra com Marte, o planeta da guerra, e aí o sangue pode ferver muito facilmente.
 
É importante continuar controlando as emoções, evitando reagir impulsivamente e sorrindo para todas as incoerências presenciadas, compreendendo que cada um age da melhor maneira que consegue. Muita compaixão, então!
 
Não é possível controlar o que acontece, mas podemos sim controlar como reagimos a isso. A todas as cutucadas que sentirmos nesses dias, vale encarar como oportunidades para experimentar o Poder de não se abalar.
 
‘Estou disposto a olhar isso através dos olhos do Amor’ para tudo o que não for coerente, porque só o Amor dissolve imediatamente todos os equívocos e ilusões.

www.psicomatriz.com.br
 
 

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...