sexta-feira, 22 de março de 2019

2019 - Ano de Marte - um Ano para se Comprometer

Feliz Ano-Novo Astrológico!

Velocidade + Coragem + Agressividade


Dia 21 de março entramos no novo ano astrológico de 2019, sob a influência da energia de Marte, o deus da guerra, do magnetismo e do ímpeto encorajador!

Já percebemos que tudo está acontecendo de forma muito rápida, intensa, passional, podendo nos tontear de forma positiva e trazer ainda mais autoconhecimento. E também, em algumas situações, essa demanda energética pode vir a nos arrasar, potencializar nossa agressividade em reações inconscientes e inconsequentes!

Dia e noite, claro e escuro, positivo e negativo, feminino e masculino, yin e yang, polaridades que compõem o todo. Probabilidades, potenciais, caminhos que nos conduzem às escolhas que felizmente podemos fazer!

Você pode fazer deste O ANO das suas conquistas mais desejadas, das melhores realizações, da coragem que surpreende as perspectivas pessoais, da independência que traz maturidade, da inovação que quebra conceitos arraigados, da descoberta ou do desenvolvimento saudável da própria sexualidade, do posicionamento firme e do comprometimento equilibrado com o desejo pessoal!

Atenção, respire, fique atento!
Pois na via da expressão desequilibrada, este também pode ser o ano das brigas e explosões nervosas, da agressividade sem limite, do ímpeto destruidor, do enfrentamento autoritário, do desequilíbrio nas decisões, da proliferação das doenças sexualmente transmissíveis, de mais assaltos, brigas e acidentes fatais pela velocidade descontrolada.


COMPROMETA-SE com os aspectos mais favoráveis desse ano! Mais do que nunca essa palavra, comprometimento, está tão forte e se mostra tão realizadora!

Não espere acontecer, faça a hora! Opte por sintonizar com a vibração da paixão, audácia, impetuosidade, força e coragem, distenda seus limites pessoais, desafie-se, inicie novos projetos, mantenha o foco!

Mas também não esqueça de respeitar a velocidade do outro, que também está exaltado e motivado para fazer acontecer!

Escolha RENOVAR-SE e COMPROMETER-SE, e seja abençoado pelos mais positivos potenciais de 2019!




Lucy Strada --- WhatsApp +1.619.484.5752 – Miami/FL
Formação acadêmica em Comunicação Social, Pós-Graduação em Psicologia Transpessoal. Autora do manual ‘Um Livro de Luz – 52 passos para Uma Nova Vida’ (publicado em português, espanhol e italiano). Desde 1994 trabalhando profissionalmente na área de Astrologia, Numerologia Cabalística, Feng Shui Tradicional, Geobiologia Frequencial, Tarot, Reconexão e Cura Reconectiva.

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...