terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

2020 = um Ano para contar migalhas ou para Multiplicar a Abundância

Resultado de imagem para 2020"
Antes de falarmos sobre os potenciais dos regentes energéticos de 2020, precisamos destacar a pressão astrológica que ainda estamos recebendo de 2019, principalmente desde outubro, e que permanecerá nos influenciando até o final de março. Cinco planetas estão combinados no signo de Capricórnio, testando as estruturas pessoais, emocionais, psicológicas, financeiras, religiosas, políticas, sociais, mundiais. Enfim, todas as estruturas estão sob ataque, mas somente poderá ser destruída aquela que não estiver baseada na verdade. Portanto, nada com que se preocupar, mas sim exercitar a auto-observação para sustentar os valores pessoais e para que a necessária transformação aconteça sem muito drama ou sofrimento.
Resultado de imagem para 2020"
2019 foi um ano com enorme potencial de boa sorte, bênçãos, abundância, qualidade de vida, conexões emocionais equilibradas. O que foi colhido nesse ano que passou terá que ser administrado agora, em 2020. Contudo, se a instabilidade emocional, as doenças e os excessos prevaleceram, 2020 pode se mostrar um ano bastante desafiador.

A energia deste novo ano está vibrando sob as influências do número 4, Arcano do Imperador, regido pelo Sol na astrologia e pelo Rato de Metal no calendário chinês.

Essa combinação de arquétipos potencializa um ano que vai exigir lógica, coerência e decisões muito práticas para estabelecer o poder, a prosperidade e a abundância. Este não será um ano com a tônica da emocionalidade, mas sim da total racionalidade.

Principalmente agora, prestar atenção ao que a mente pensa pode ser intensamente libertador! Poderemos ter controle, rigidez, planejamentos excessivos. Desconfiança, ansiedade, medo, rancor. Auto boicote, pessimismo, crenças de escassez e de não merecimento. Ou, uma mente forte, objetiva, focada, que aprende rapidamente, arrisca, gera uma estratégia lúcida e consegue dar um passo adiante com total discernimento.

Novos projetos, novas aventuras, mais trabalho, determinação, rapidez, inteligência, habilidade comunicativa, excelente capacidade executiva e fantástica administração financeira. Equilíbrio nessa hora! Atividades demasiadas podem gerar estresse. Desconfiança e críticas constantes trazem solidão! Comentários excessivamente francos originam intrigas e bate-bocas! Mágoa e rancor alimentam a depressão, pedras nos rins e retenção de líquidos!

Resultado de imagem para 2020"












Todas as áreas da vida terão que ser reformatadas para resolvermos mais facilmente os problemas que surgirem e assim realizarmos uma vida mais tranquila e produtiva. Importante lembrar que qualquer energia que não é controlada tem a porta aberta para se expressar no descontrole.

Podemos nos preparar, então, para um 2020 interessante, mais leve, mais alegre e dinâmico, com as oportunidades surgindo inesperadamente e impulsionando as pessoas a agirem com plena lucidez e total controle emocional.

Lucy Strada
www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...