sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Liberdade, liberdade, abrindo as asas sobre nós!

Atenção para as emoções nestes próximos dias! Estamos todos sendo chacoalhados! Chegou a hora de nos libertar de tudo o que não é real e que está somente fazendo peso e, com isso, impedindo a Luz de vibrar no mundo por conta de nossos tumultos emocionais.

Questionar o que está limitando a vida, observar os pensamentos associados à escassez, quebrar os padrões que aprisionam, romper os acordos que não fazem mais sentido, são atitudes corajosas que expandem a consciência pessoal e permitem à vida fluir com menos turbulências.

O trio poderoso de planetas em Capricórnio, Plutão, Saturno e Júpiter, conectado com Vênus oposto a Urano, acionados por Marte em Áries, sinalizam mudanças fantásticas impulsionadas por uma tensão interna que não pode mais ser controlada. Tal como uma barragem que rompe as comportas porque a pressão está insuportável.

Sabendo disso, preste atenção às emoções! Controle emocional é prioridade máxima agora!

De quais emoções eu me sinto à mercê?

O que me instabiliza?

O que me mantém emocionalmente preso?

O que está impedindo o meu movimento de mudança?

Emoções pesam e aprisionam, é importante compreender isso!

Emoções tumultuadas são produtos da mente do ego, da mente da personalidade, não se originam da Consciência de quem Eu Sou, portanto, não podem ser reais. Enquanto a mente insistir em compreender ou persistir em encontrar uma saída, continuaremos presos na confusão emocional.

O Passo Adiante libertador só acontece quando nos liberamos das amarras emocionais, quando não nos identificamos com situações e acontecimentos, quando aceitamos tranquilos o cenário que se configura em nossa frente.

Para meditar: tudo, qualquer pessoa ou qualquer situação que parece interferir no fluxo de uma vida tranquila, está somente manifestando o poder pessoal em desequilíbrio.

Bem simples assim, quando damos poder ao que acontece do lado de fora, renunciamos ao próprio Poder!

Junto com tudo o que está acontecendo em 2020, estamos sendo exigidos a equilibrar a expressão de poder e rever conceitos de realização pessoal.

Controle emocional, então! E isso não significa sufocar a expressão pessoal.

Controle emocional sinaliza maturidade pessoal. Controle emocional é não reagir, mas se posicionar com tranquilidade, com lógica e coerência. E isso somente é possível quando as emoções não interferem em nossas decisões.

Somente quando não reagimos, quando não resistimos, quando não brigamos, podemos fluir alinhados com mais tranquilidade aos ajustamentos que a vida disponibiliza para a necessária evolução da personalidade.

Então, liste tudo o que está pesado e se posicione com lógica e coerência para colocar um ponto final em tudo o que está difícil de carregar. Lembrando que a vida não precisa acontecer como eu quero e ninguém precisa ser como eu acho que deve ser ou fazer o que eu acho que deveria fazer.

Aceitação, respeito e liberdade à vida, começam por mim, afinal!

Somente quando não interferimos no fluxo, mas sim aceitamos em Paz a realidade apresentada, estamos presentes, inteiros e conscientes das mudanças que precisamos fazer para expressar ainda mais nossa Luz no mundo.

Repetir um mantra pode ajudar a acalmar o mental doido: 

'AQUI E AGORA EU SOU A PRESENÇA DA LUZ'

Aqui é a Lucy Strada e o meu desejo é que a Luz se multiplique ainda mais no mundo

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...