sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Novembro de Luz

Júpiter abraçado em Plutão, pela terceira e última vez nesse ano desafiador, está exigindo que o Poder em equilíbrio se manifeste finalmente. Esse encontro sugere que uma nova consciência está se estabelecendo em todas as pessoas, em todo o mundo.

Júpiter é associado com expansão, prosperidade, abundância, crenças de merecimento. Plutão é um planeta que exige poder, transformação, finalizações de tudo o que não faz mais sentido.

Esses dois planetas juntos exigem o comprometimento pessoal com a Verdade. Show! Isso quer dizer que estamos com oportunidades à disposição nos pressionando a manifestar somente a Verdade, em todas as nossas decisões e posicionamentos.

Mas o que é a Verdade? 

Qual é a minha Verdade?

Qual é a Verdade que precisa se manifestar na minha vida neste momento?

Qualquer resposta que aprisione, condicione ou repita padrões de comportamento, não é verdadeira. Medo, ansiedade, pressa, inflexibilidade, intenção de controle, excessivo planejamento, originam respostas que resultam em muita confusão em volta!

Então, qualquer resposta que não trouxer Paz, Leveza, Tranquilidade, está equivocada.

A resposta Verdadeira é sempre aquela que nos conecta com o Coração, sem questionamento mental algum, sem dúvidas, sem desconfianças, sem mais nenhum barulho interno interferindo nas decisões.

Deixe-me repetir isso: a conexão com coração somente acontece quando paramos de resistir, justificar, rotular, questionar, buscar explicação. O Coração só pode ser ouvido quando a mente humildemente se aquieta.

A resposta Verdadeira sempre faz o coração sorrir em Paz. Simples assim!

Quando o barulho ou a ansiedade se apresentar, é importante lembrar de Respirar, Relaxar e Aguardar a Resposta Verdadeira chegar. Somente depois que a Verdade se apresentar é possível dar um efetivo Passo Adiante, sem gerar nenhum equívoco no mundo.

Uma outra excelente notícia é que o planeta Marte se alinha em movimento com a terra a partir do dia 14 de novembro. Desde o dia 10 de setembro Marte vinha retrógrado travando os movimentos, fechando as portas para as mudanças e ativando emoções de raiva, ansiedade e estagnação.

Foto Neusa Turatti
Agora é hora de respirar com mais consciência, centrar emocionalmente, sintonizar com o coração, exercitar coragem e total autoconfiança e se colocar em movimento para mudar tudo o que não vibre a Verdade pessoal.

Atenção aí se a vida ainda está confusa e o caminho parece nebuloso. Não se apresse e não aceite nenhuma pressão, seja externa ou interna. Netuno ainda está retrógrado até o final do mês, nos exigindo que exercitemos Aceitação, Amor e Transcendência.

Preste atenção aos conceitos pessoais de auto merecimento, auto aceitação e realização pessoal. Frustrações, enganos, expectativas ilusórias, jogos emocionais, olhe tudo isso com muito amor no coração e evite reagir emocionalmente!


Se você conseguir soltar mágoas e antigos ressentimentos, esse é um tempo fantástico para milagres e curas! 

Estamos com oportunidades para liberarmos conteúdos inconscientes que nos prendem há muito tempo. E o único jeito disso acontecer é através do Perdão e da Aceitação!

'EU SOU A PRESENÇA DO AMOR DIVINO QUE SE EXPANDE NO MUNDO’ - mantra poderoso para permitir que a Plenitude seja recebida em sua total magnitude.

Aqui é a Lucy Strada - e o meu desejo é que a Luz se multiplique ainda mais no mundo.

www.psicomatriz.com.br


Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...