quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Cortinas se abrem para a Luz iluminar o Caminho Adiante

Finalmente Netuno se alinha em movimento direto com a Terra! Confusão mental, indecisão, desentendimentos, frustrações, lágrimas, depressão, ansiedade e medo foram emoções que provavelmente tivemos que experienciar muito intensamente desde junho passado.

Netuno se propõe a nos ensinar que somos muito mais do que corpo e mente agindo no mundo. Sua função é a de nos ajudar a desenvolver a espiritualidade pela liberação da culpa inconsciente, ajustando crenças de auto merecimento, exigindo o exercício do perdão e da aceitação incondicional.

Este período de Netuno retrógrado, de junho a 28 de novembro, nos pressionou a olhar a vida de um jeito bem diferente do que estávamos acostumados.  Tivemos que aceitar as inevitáveis mudanças, fomos obrigados a recuar, olhar para dentro, nos isolar, organizar a casa, encarar algumas perdas e enfrentar a solidão.

Controle, ordem, coerência, lógica, não fazem parte do processo de ajustamento que Netuno exige. Muito pelo contrário, quando tentamos encaixar a vida em planos, metas, regras, seguranças conceituais, o resultado é ainda mais confusão, enganos e sofrimento.

Eu arrisco dizer que, felizmente, a vida nunca mais voltará ao ‘normal’. Porque o que antes era considerado normal não serve mais a este novo tempo da terra.

Contudo, não é possível iniciar uma nova caminhada em um Novo Mundo se o coração ainda estiver pesado por ressentimentos, se a energia estiver densa por mágoas, se a cabeça estiver cheia de expectativas.

Um novo mundo somente se manifesta partir de desapego, de crenças, de padrões, de hábitos, de pessoas, de sentimentos, de maneiras conhecidas de olhar para a vida. Desapegar-se é ficar mais leve, é permitir que a vida se desenrole no seu próprio ritmo. A ordem então é Se Desapegar de tudo o que é conhecido para começar a caminhar diferente no mundo.

O Caminho que se abre em frente exige posicionamentos mais lúcidos e uma nova consciência pessoal baseada na Unidade, onde a Verdade se manifesta, onde o Amor e a Luz vibram com mais intensidade no mundo, onde a Igualdade e a Fraternidade são finalmente exercitadas.

Netuno pressiona a personalidade a se render e a integrar a consciência pessoal à Consciência Divina. Somente depois da Rendição Total será possível manifestar Deus na Terra e acessar a Plenitude da Luz!

Estamos prestes a iniciar uma nova era. A partir de dezembro a pressão alivia, e nos sentiremos mais tranquilos para Aceitar essa desconhecida Nova Vida plena de Luz e Bênçãos que vem aí.

'EU SOU A PLENITUDE DA LUZ EM CADA PASSO DO CAMINHO' - mantra poderoso para permitirmos aos Milagres se manifestarem 

Aqui é a Lucy Strada - e eu desejo que a Luz se multiplique ainda mais no mundo

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...