sábado, 19 de junho de 2021

Dias de Perdão ou dias de muita Confusão!

 
Forte possibilidade de instabilidade emocional, discussão e briga, com a configuração planetária atual. 

Marte, o planeta da ação imediata, entrou em Leão e se opõe a Plutão e a Saturno. Plutão comando os infernos e Saturno comanda o tempo. Ou seja, essa configuração é explosiva e vai nos exigir muita maturidade emocional!
 
Dias com potencial para muita tensão, nos quais as emoções fervem e a vontade é de explodir para alterar a vida de uma vez por todas. É agora que precisamos aprender a observar as solicitações, controlar as emoções e agir com lucidez, para nos libertarmos da pressão e saber o que fazer.
 
Também é importante prestar atenção a todas as situações, pessoas ou memórias que conseguem nos cutucar e instabilizar. Não são elas que precisam mudar, mas sim a nossa percepção de poder pessoal que precisa evoluir.
 
O poder está sempre presente, em todos os momentos e em todas as conexões que estabelecemos, e com Plutão em Capricórnio e Marte em Leão, precisamos exercitar com muita mestria a expressão desse poder em equilíbrio, para minimizar o potencial de barulho e confusão e aproveitar a oportunidade de evolução.
 
Mas o que significa agir com Poder, mesmo?
 
Em desequilíbrio, o poder é aquela sensação de alívio que a gente sente após a resolução de algum contratempo. Ops! Como assim? Conseguimos resolver o problema!
 
Mas será que precisamos resolver algum problema para então nos sentirmos fortes, capazes, corajosos, independentes? Quando os contratempos se repetem com demasiada frequência é porque carregamos crenças de não merecimento, equívocos conceituais sobre abundância e prosperidade, sobre auto merecimento e auto valor. 
 
Vida tranquila, vida leve, sucesso e abundância não precisam de esforço e sofrimento para se apresentarem. Somente uma vida livre de contratempos pode nos sinalizar que estamos alinhando com nossos potenciais e exercitando o poder em equilíbrio! 

Respirar em paz é o único, real e verdadeiro poder que existe. E nos foi concedido o livre arbítrio para fazer essa escolha.


Mercúrio, o planeta da comunicação, dos pensamentos e relacionamentos sociais, continua retrogrado até dia 22 de junho. Só mais alguns dias para revermos posicionamentos, análises e julgamentos, e acalmarmos o tumulto interno. Potencial para muitos insights e resoluções iluminadas que podem mudar a vida.
 
Júpiter, aquele que traz a boa sorte, maximiza a prosperidade e amplifica a consciência, entra em movimento retrógrado no dia 21, e aí será tempo para rever muitas decisões e reorganizar tudo o que viemos presenciando desde o dia 14 de maio. Temos um trabalho importante a fazer através deste posicionamento. Mãos à obra para fazer direitinho o tema de casa até 28 de julho.
 
Os resultados deste período de Júpiter em Peixes serão colhidos logo mais em dezembro e irão influenciar as Bênçãos à disposição em 2022. Estamos todos sendo pressionados a ampliar a consciência para a luz se multiplicar ainda mais no mundo e ninguém será poupado dessa responsabilidade.
 
Quanto antes compreendermos de verdade que não existe certo ou errado, que não somos nunca vítimas da vida, mais fácil vai ser aceitar que qualquer contratempo ou situação que nos parece equivocada é somente mais uma oportunidade de Perdão. 

E com isso podemos nos libertar de repetições inconscientes ou amarras ancestrais que nos prendem em um nível de consciência que não faz mais sentido para a Era de Aquário.
 
Tudo o que acontece só precisa ser acolhido de coração e mente aberta, como algo que está impulsionando a Evolução pessoal à melhor expressão de Deus na terra, em cumprimento à responsabilidade pessoal de termos sido criados à Imagem e Semelhança Divina.
 
‘Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida’ – mantra poderoso para os momentos de dúvida e esquecimento da nossa real função na vida.

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...