quarta-feira, 30 de junho de 2021

É possível escolher: dias de Tensão ou dias de Bênção!

Mercúrio, o planeta associado à comunicação, pensamentos e relacionamentos, saiu do seu movimento retrógrado no dia 23. Chegou a hora de decidir e se posicionar! Mercúrio se alinhou com a Terra e dá a mão a todos aqueles que precisam realizar um Passo Adiante com mais lucidez. Desde 30 de maio, andando para trás, esse planeta estava potencializando desentendimentos, discussões, interpretações equivocadas e reações impensadas.

Ufa! Acabou a confusão, então! 
Mudanças à vista? 

Com toda a certeza, se o coração já estiver tranquilo sobre o que fazer! Contudo, o que ainda parece complicado de ser compreendido, talvez esteja pedindo somente um olhar com um pouco mais de Aceitação, para a Verdade ter espaço de se revelar.
 
Respire, acalme-se, repita um mantra, silencie o mental, confie no coração e sorria, para receber uma vida mais sublime, que está pronta para se manifestar, sem sombra de dúvidas!

Se perceber algum contratempo ou atraso, instabilidade nas finanças ou gastos excessivos, não se preocupe! Júpiter começou a andar para trás no dia 21 para revermos questões relacionadas a prosperidade e expansão.
 
Júpiter é o planeta da Luz, associado à abundância, crescimento, boa sorte e novos projetos. Até 17 de outubro, este planeta vai andar desalinhado com a Terra, nos forçando a mudar o ponto de vista e a ampliar as perspectivas, principalmente para quem não vem fazendo o tema de casa desde o dia 14 de maio.
 
Esse alinhamento tem relação direta com as crenças de auto merecimento. Portanto, reforce a autoconfiança, respire com mais consciência, controle a ansiedade, flexibilize os posicionamentos e organize o que ainda precisa ser organizado.
 
Para quem fez o tema de casa, esse é um excelente período para ampliar os horizontes, viajar e colher as Bênçãos do Céu. Fique atento à intuição, aproveite as oportunidades que surgirem para priorizar unicamente o Bem-Estar e deixe a vida fluir no seu próprio ritmo.
 
Além de Júpiter, ainda estamos com outros três planetas retrógrados nos pressionando a um grande ajustamento. Quando qualquer planeta anda em movimento contrário com a Terra, temos a oportunidade de revermos os passos trilhados, assim como os posicionamentos e as decisões realizadas até então. Nessa revisão que somos pressionados a fazer, podemos alterar a vida e nos alinhar ainda mais com os propósitos do coração.
 
Com Saturno andando para trás desde o dia 23 de maio, teremos que, com muita seriedade e maturidade emocional, organizar o que precisa ser organizado para a vida fluir mais tranquila. Até 10 de outubro, temos a energia necessária para corajosamente fazermos as mudanças que precisam ser feitas para ancorar na terra o propósito pessoal de viver em Paz. Não é momento para alimentar medos, dúvidas ou desconfianças! A cobrança, ou a Bênção resultante do que fizermos neste tempo, virá assim que Saturno se alinhar com a Terra novamente.
 
Plutão retrógrado aumentou o fogo do inferno para queimar as ilusões relacionadas a controle e poder, até 06 de outubro, exigindo comprometimento total com a Verdade do Coração. Enquanto isso, Netuno, até 01 de dezembro, vai remover os véus e os óculos cor-de-rosa que insistimos em usar e, por conta disso, instabilidades emocionais, frustração e talvez até mesmo algumas desilusões terão que ser encaradas.
 
O Poder potencial presente nesse período só pode ser realizado através de Rendição pessoal; quando desistimos de tentar compreender pela via mental, quando Aceitamos finalizar o que não nos deixa em paz, quando Perdoamos tudo o que julgamos equivocado e quando temos consciência da Plenitude da Presença de Deus a nos preencher. Dias de Luz, dias de Bênçãos, portanto!

‘Em Deus eu vivo, me movimento e tenho o meu Ser’ – mantra poderoso para vivenciarmos conscientemente o Reino dos Céus a cada passo do Caminho.

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...