sexta-feira, 4 de junho de 2021

Pagamento de Tributos em Junho!

Não se distraia: Mercúrio, o planeta da comunicação e dos relacionamentos, está retrógrado até 22 de Junho! Portanto, atenção ao que a mente pensa, atenção ao que sai da boca! A mente em conflito sempre mente, e a palavra tem muito poder, tanto para criar quanto para destruir.

 
Em uma primeira análise, Mercúrio retrógrado gera confusão mental e desentendimentos verbais, aumenta as discussões e abre espaço para interpretações equivocadas. Esse período pede muita calma nos posicionamentos e lucidez mais apurada nos acordos estabelecidos. 
 

Exercite a autoconfiança, o auto respeito e a auto aceitação. Período importante para ponderar, olhar sob outra perspectiva, deixar de lado as emoções, mantrar para silenciar o mental, usar lógica e coerência, inspirar e, finalmente, agir, se assim for necessário, obedecendo somente a vontade do coração. 
 
Plutão é outro planeta que está retrógrado desde o final do mês de Abril, até 06 de Outubro de 2021 = tempo excelente para encerrar e finalizar tudo o que não vibra mais a Verdade. Plutão é um planeta associado a poder, transformação, renascimento. Então, esse período de Abril a Outubro pode ser de Luz ou pode ser de muita confusão.
 
Algumas vezes ainda precisamos pagar algum tributo e permanecer no inferno emocional mais um pouco, outras vezes conseguimos Aceitar o processo de término, abençoamos o aprendizado, libertamos os envolvidos e encerramos com muito Amor. E aí estamos prontos para colher as Bênçãos de uma Nova Vida, e o Bem automaticamente é multiplicado no mundo, para todos viverem em Paz.
 
Netuno, o planeta que exige a evolução espiritual, também fica retrógrado neste mês de Junho, e talvez teremos que vivenciar algumas frustrações por ainda não termos tido coragem de ver a Verdade. Movimento retrógrado significa que o planeta está́ em direção contrária ao movimento da Terra, ou seja, a energia do planeta está́ desalinhada com o fluxo da energia terrena.
 
Quando os planetas comec
̧am a andar para trás somos pressionados a resolver as questões pessoais que deixamos de lado, por medo, insegurança, preguiça ou imaturidade. Pode ser um tempo de colheita, se tivermos feito a lição de casa, ou de muitos contratempos, se ainda precisamos olhar fantasmas, eliminar ressentimentos e exercitar o perdão.
 
Marte continua se opondo a Plutão até o dia 11 de Junho, o que significa que precisamos encarar as emoções confusas, as raivas engavetadas, os desejos sublimados. Novamente, não esqueça de respirar e contar até 100 para acalmar o coração agoniado. O ideal é controlar o ímpeto da reação, dar um passo atrás, respirar novamente, seguir a intuição, e, finalmente, agir somente quando o coração conseguir sorrir para a confusão.
 
O poder de escolher respirar em Paz, apesar de tudo o que estiver acontecendo, nunca nos foi retirado. Lembrando que é sempre a auto confiança e a crença de auto merecimento que regulam a bússola da Verdade, portanto não duvide da orientação do Coração. O Passo Adiante no Caminho está diretamente relacionado com o nível de consciência e a maturidade emocional de cada um.
 
‘Eu Sou a Consciência da Verdade que se estabelece no mundo através de mim’ – mantra poderoso para sustentar o Poder pessoal de respirar em Paz.

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...