sábado, 29 de janeiro de 2022

Eliminar contratempos para receber as Bênçãos

A partir de 29 de Janeiro, Vênus, o planeta associado a relacionamentos, se alinha com a Terra novamente = chegou o tempo de colher os resultados de tudo que precisou ser desacomodado desde 19 de dezembro passado. 

Relacionamentos íntimos, parcerias, acordos, sociedades e finanças pessoais que fizeram barulho neste período, nos sinalizam que agora já estamos prontos para exercitar a coragem e dar um Passo Adiante, o que significa, libertar-se de tudo o que não está harmonioso. Coloque na lista posicionamentos, pensamentos e decisões pessoais que só servem para perpetuar a confusão.
 
O propósito desse alinhamento é maximizar a autovalorização e restabelecer o equilíbrio e o bem-estar. Não será permitido continuar fazendo força para a vida fluir e desconsiderar a tranquilidade e a realização pessoal. Portanto, não renuncie à elegância e não tenha medo de priorizar unicamente a Paz do Coração.
 
Mercúrio está com os dias contados em seu movimento retrógrado, até 03 de Fevereiro, nos ajudando a rever o ponto de vista, ampliar as perspectivas e a prestar atenção em tudo o que ainda está travando a vida. Não tenha pressa de colocar o ponto final. Respire, maximize a auto-observação e abra-se para expandir o autoconhecimento. A partir do dia 04, teremos total lucidez sobre o que fazer.
 
O Sol abraçado a Saturno em Aquário brigando com Urano, até o dia 09 de Fevereiro, ilumina as nossas inseguranças e medos, nos coloca contra a parede, gera insights sobre o que fazer e nos habilita a mostrar maturidade e estrutura emocional. Super oportunidade para compreendermos que já estamos prontos para agirmos com seriedade e comprometimento e bancarmos uma vida com mais integridade e realização.

Geminianos e Sagitarianos, assim como todos aqueles que souberem sobre planetas ou casas do mapa astral onde estes signos os influenciam, atenção para a pressão, barulho e algumas instabilidades entre Agosto de 2022 e Março de 2023. Marte, o planeta da ação e da guerra, vai nos exigir a mudar a vida de uma vez por todas. 

Essa antecipada informação tem o propósito de ajudar a eliminar, preferencialmente antes de Agosto, qualquer confusão que já temos consciência que ronda no campo. Pelo Amor ou pela dor, quando a onda do ajustamento chega, não somos poupados de agir unicamente pelo próprio Bem.

Para quem tem entre 40 e 44 anos de idade: pressão do Céu para intensificar a fé, porque esse é um período de dissolução da personalidade! Netuno em trânsito, no signo de Peixes, está desafiando o posicionamento de Netuno em Sagitário no mapa astral pessoal. Ajustamento que dura aproximadamente uns 2 anos.
 
Netuno, um planeta místico, associado à espiritualidade, iluminação, ressurreição e milagres, se propõe a nos ajudar a integrar a consciência mundana à Consciência Divina. Quando esse planeta nos desafia, somos forçados a experimentar algumas desilusões, lágrimas, doenças e dramas emocionais, para transcender ilusórios equívocos da personalidade.
 
Amar incondicionalmente, Perdoar sem hesitação, Aceitar sem nenhum julgamento, Respeitar tudo e todos e, por fim, colocar a mente no bolso para acessar a plenitude da verdadeira Conexão com todos os seres vivos, é a exigência de Netuno para a evolução espiritual se manifestar.
 
Se resistirmos em fazer a nossa parte devidamente, poderemos ser forçados a encarar medos inesperados, dar conta de inseguranças de todos os tipos, vivenciar frustrações de doer o coração, pressões energéticas, falta de energia e perturbadores sentimentos de solidão.
 
‘Eu Sou a Magnitude Divina manifestada na forma humana’ – mantra poderoso para conectar com o Coração, eliminar dúvidas e ansiedades, sintonizar com a Inspiração e aproveitar as inúmeras oportunidades à disposição para amplificar a Luz no mundo através de uma vida mais Plena.

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...