quarta-feira, 2 de março de 2022

E assim a Luz se multiplicou no mundo!

Vênus continua abraçado com Marte e, a partir de 07 de março, se despedem de Plutão e entram juntos no signo de Aquário. Assim como iremos perceber que a leveza retornou ao campo, também seremos ainda mais exigidos a exercitar a lógica e a racionalidade em nossas parcerias, acordos e contratos.
 
Vênus é feminino, está associado com amor, romance, política, equilíbrio e elegância. Marte é masculino, traz uma ação ativa, impulsiva e agressiva para nossas decisões e posicionamentos. Esse encontro cósmico maximiza a autoconfiança, potencializa a boa-sorte nos investimentos, abre as portas para novos projetos e nos traz uma energia extra para agirmos baseados em nossa harmonia e realização pessoal.
 
Mercúrio, até 10 de março, de mãos dadas com Saturno em Aquário, está nos obrigando a exercitar a seriedade, o comprometimento e a maturidade emocional em nossos discursos, pensamentos e decisões. Agir com base em nossas emoções não vai funcionar. Contudo, agir orientados pelo coração sempre irá manifestar a Luz no mundo.
 
Potencial fantástico de milagres e cura com Sol, Júpiter e Netuno conjuntos no signo de Peixes, até 20 de março. Conteúdos inconscientes, medos e fantasmas que emergirem para a consciência terão unicamente o propósito de nos libertar de crenças pessoais de não merecimento e de padrões de comportamento defensivos que a personalidade usa para se manter segura.
 
Podemos aproveitar que as cortinas se abriram para ajustar os relacionamentos, soltar apegos, quebrar modelos, alterar regras, eliminar idealizações, organizar a vida. Enfim, se libertar! Atenção para não inflexibilizar, teimar ou radicalizar, porque isso só vai aumentar a frustração, a mágoa e o rancor.
 

Estamos sendo pressionados a olhar o mundo sob outra perspectiva, porque é necessário agora expandir a consciência pessoal para elevar a frequência mundial. Então, vale integrar a intuição com a razão e agir com muita coerência, para sintonizar com os propósitos de alma que estão em tempo fértil para serem realizados.


Foco, determinação, organização, centramento, para dar um Passo Adiante com lógica e coerência, priorizando sempre o bem-estar, para muitas Bênçãos se manifestarem a todas as conexões que precisam vibrar mais Luz no mundo.
 
Para os próximos dias fluírem ainda melhor, vale seguir a sugestão do Calendário Astrológico que se encontra a seguir. Dias de Paz, dias de Luz, dias com oportunidades efetivas para alinhar ainda mais a Vida com a tranquilidade do Coração! 

Mãos à obra, porque é somente através da auto-observação que podemos dar um Passo Adiante em Paz.

www.psicomatriz.com.br


Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...