sábado, 12 de março de 2022

Luz, muita Luz

Estamos sob a influência de uma turma super do Bem: Mercúrio + Júpiter + Netuno + Sol, todos juntos no signo de Peixes, testando a nossa fé e potencializando milagres, louvor e graça.

Nessa onda de vibrações extraordinariamente positivas, somos exigidos a expandir a espiritualidade, a nos entregar sem medo ao processo de ajustamento e, principalmente, a confiar na Ordem do Coração. 

Na contramão dessa poderosa frequência astrológica, podem se manifestar loucuras, delírios, devaneios, mágoas, ressentimentos, doenças, dramas emocionais e sentimentos de muita solidão.

Escassez, preocupação, desconfiança, crença de não merecimento, não são reais, somente representam um equívoco na percepção pessoal. Deus ou a Consciência, sempre está presente, nunca fomos expulsos do paraíso. É a ignorância, junto com um mental presunçoso, que nos distancia de quem somos de verdade. 

Vênus e Marte seguem abraçados, no signo de Aquário, sinalizando a necessidade da união das energias femininas e masculinas em todas as áreas da vida. Isto significa que qualquer ação deve estar pautada pela elegância, harmonia, acolhimento e intuição, sem emaranhados emocionais.

Estamos todos passando por uma intensa pressão de Luz, e,
portanto, sendo recalibrados a subir um nível de consciência. Luz com mais intensidade, lucidez para ver a Verdade!

Quando corpo, mente e coração estão alinhados, temos discernimento para dar um Passo Adiante. Esse é o verdadeiro conceito de espiritualidade! Nesse alinhamento, a Consciência é expandida no mundo e o Divino é manifestado na terra.


Como saber se estamos agindo sob a pressão da personalidade
ou sob inspiração divina?

Decisões e ações que geram tranquilidade são as que estão em total sintonia com o coração e, portanto, são provenientes da mente de Deus. Já aquelas que provocam peso e tumulto interno foram geradas por uma personalidade amedrontada, e, consequentemente, multiplicam confusão e contratempos.

É importante compreender que as Bênçãos somente podem ser acessadas quando o mental está quieto, quando renunciamos a ilusões e expectativas, e quando evitamos decidir ou agir sob a influência de emoções descontroladas. 

Para sintonizar melhor com essa frequência, não desconsidere a intuição, confie no próprio feeling e entregue-se à orientação do Coração. E, finalmente, posicione-se com total autoconfiança, harmonia e coerência pessoal, para realizar uma vida ainda mais sublime e graciosa. 

 ‘EU SOU A PLENITUDE DA EXPRESSÃO DE DEUS NO MUNDO’ – mantra para não esquecer que somos feitos à imagem e semelhança divina.

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...