sábado, 26 de março de 2022

Prosseguimos na Onda de Milagres

Milagres, Bençãos e Cura

Estamos, desde o início de Março, sob a influência de um potencial fantástico de Milagres, Bençãos e Cura, que vai prosseguir pelo inteiro mês de Abril. 

Júpiter abraçado em Netuno, no signo de Peixes, misturando as energias com Mercúrio e Sol, juntos no signo de Áries = confie na intuição, exercite a autoconfiança e dê um Passo Adiante. Independente de qual for esse movimento, o resultado certamente será excelente, se a motivação estiver baseada no Amor de verdade, que liberta tudo e todos.


Amor de Verdade! O que é isso mesmo?


Amor verdadeiro é incondicional, impessoal e irrestrito, em que se faz necessário aceitar e respeitar completamente, permitindo que o outro seja exatamente o que ele escolhe ser ou fazer, recebendo a vida como ela se apresenta. E, principalmente, exercitando isso tudo com a gente mesmo em primeiro lugar!


Será possível amar tanto assim e agir como é preciso agir para que o Auto Amor sempre oriente as decisões?


Felizmente, podemos decidir participar deste ajustamento, de livre e espontânea vontade, e aí a vida vai nos levar com tranquilidade para o topo da onda. Contudo, se estivermos vibrando no campo inconsciente, com mágoas, ressentimentos, raiva, rancor, medo, dúvidas ou ansiedade nos rondando, talvez tenhamos que lidar com algumas confusões e frustrações logo mais ali na frente.


A senha é Aceitação

Como entramos no equilíbrio da frequência dessa onda?


A senha para acessar esse fluxo universal de Luz é gerada através do exercício de Aceitação!


Atenção aí, porque Aceitação não tem nenhuma associação com adaptação, acomodação, submissão ou resignação. Aceitar não significa acatar ou controlar, mas receber tudo o que acontece sem julgamento algum, consciente de que o que está acontecendo faz parte de uma Ordem Universal muito maior do que as nossas pequenas percepções mentais podem conceber.


A partir deste local de plena Aceitação, qualquer ação que se fizer necessária será sustentada pela Verdade e estará vibrando na frequência da Luz no mundo.


Para maximizar ainda mais essa pressão energética, Urano faz uma poderosa oposição à Lua, Marte, Vênus e Saturno em Aquário. Não nos resta outra saída além de arregaçar as mangas e agir, por Bem ou por mal, pelo Amor ou pela dor, sorrindo ou chorando, mas agindo para se libertar de tudo o que já esgotou o prazo de validade. 


Jogar tudo na Luz para ser dissolvido
Podemos aproveitar esse momento de Luz para jogar na onda todas as situações, lembranças, pessoas, que ainda julgamos como equivocadas e que nos acionam densas emoções. 'Sinto muito, por favor, me perdoe', repetindo centenas de vezes e confiando que absolutamente nada pode interromper a ação de Deus no mundo e que tudo sempre acontece para o Bem de todos.


Render-se à transformação da Luz exige muita Coragem, plena Aceitação e total Comprometimento com a Vida. Porque não é em nenhum outro lugar, mas somente Aqui e Agora, totalmente aceitando o fluxo, sem resistência alguma, que o Milagre pode acontecer.


Se fizermos direitinho o tema de casa, lá no início de Abril, quando teremos que encarar algumas frustrações, haverá maturidade suficiente para encerrar o barulho com a maior tranquilidade.


‘Eu Sou a Presença do Amor Divino que vibra em mim, ao meu redor e para todo o mundo’


www.psicomatriz.com.br





Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...