sábado, 16 de abril de 2022

Luz, Bênçãos, Curas, Libertação!

 

Finalizamos o período de Quaresma com Júpiter conjunto a Netuno, potencializando milagres, e com Mercúrio abraçado em Urano, maximizando a liberdade pessoal. Configuração astrológica poderosa para elevar a frequência de todos a uma vida de maior Plenitude e Bênçãos.
 
Júpiter é o queridinho da astrologia, maximiza a prosperidade e a expansão. Netuno é o planeta agente da espiritualidade e da intuição. Mercúrio governa a mente e todas as formas de comunicação. Urano sempre potencializa rupturas e mudanças.
 
O ideal para entrar em sintonia com os potenciais em equilíbrio que essa turma está a nos orientar é exercitar o controle emocional, ouvir a intuição e posicionar-se com coerência e bom-senso, para interromper repetições cujas resultados já sabemos que não serão favoráveis.
 
Evite deixar acordos subentendidos, não presuma que a mensagem foi compreendida, evite comprometer-se além dos limites pessoais, não se precipite, não perca a paciência, não se submeta, não se adapte e não se resigne diante das dificuldades.
 
Todos os acontecimentos servem como oportunidades para liberarmos conteúdos inconscientes que nos prendem há muito tempo. Se a mente permitir soltar mágoas e ressentimentos, esse é um tempo fantástico para bênçãos e curas de todos os tipos! Importante lembrar que não existe ordem de dificuldades para o milagre se manifestar.
 
Contratempos acontecem por conta de imaturidade emocional e servem para algum aprendizado. Quanto mais forte for a presença do medo, maior será a confusão e o barulho. Gritos e descontrole sempre expressam o poder em desequilíbrio. E toda alucinação revela carência de Amor na conexão.
 
Partindo do pressuposto que a vida é sustentada por uma Consciência Cósmica, por Deus, por uma Frequência vibratória divina, não precisamos nem nos preocupar e nem gerar ansiedade! Não há nada de errado no que está acontecendo, não existe nenhum culpado e não existe nenhuma vítima.
 
O cenário sempre está configurado para revelar a Verdade, e tudo o que não estiver em sintonia com essa vibração, depois de queimar no inferno emocional, será igualmente transformado em Luz. E com Luz conseguimos caminhar com mais lucidez e tranquilidade. Precisamos somente lembrar de exercitar o perdão em todas as situações que percebemos estar equivocada.
 
Com a Quaresma finalizando, o Sábado de Aleluia orienta para, em silêncio e meditação, exercitar a benevolência pela vida, reverberar amor e gratidão a partir do coração e entregar ao Universo algum desejo há muito tempo acalentado. O mantra de alinhamento para hoje é: - Seja feita a Tua Vontade!

No Domingo de Páscoa abra-se para a alegria, compartilhe o amor! Não alimente nenhum pensamento de dúvida, desconfiança, ansiedade, medo ou limitação. Neste dia, sempre que o mental instabilizar o emocional, repita mentalmente o mantra: - Eu Sou a Plena Manifestação da Luz no mundo!
 
Silencie, respire, pare de fazer força para a vida acontecer, e confie, sem dúvida alguma, que a consciência divina sempre se manifesta através de tudo e de todos, para nos reconhecermos como o Cristo em expressão.

www.psicomatriz.com.br

 

2021 - e o que vem por aí

Grandes mudanças já vinham sendo anunciadas referente à conjunção planetária que aconteceria em 2020 e mesmo assim fomos todos surpreendidos...