segunda-feira, 25 de abril de 2022

Sem Lucidez, as Bênçãos escapam pelos dedos das mãos!

Vênus reunido com Netuno e Júpiter em Peixes, até 02 de maio = continuamos com o potencial fantástico para milagres, curas, perdão, resolução de situações cármicas, o passado retornando para ser finalizado, almas-gêmeas que se encontram, realização de projetos que multiplicam a Luz do mundo.
 
Situações escondidas podem ser descobertas, fantasmas podem se apresentar, a loucura e o delírio se intensificarem. Frustração, depressão, mágoas e ressentimentos, também vibram na contramão dessa configuração energética.
 
Onde está Deus nas horas de maior escuridão?
Onde está Deus nos momentos de maior contentamento?

O sofrimento se perpetua quando erroneamente acreditamos que estamos sozinhos, nos sentimos desamparados e perdidos. Ou seja, esquecemos de Sua OniPresença e OniPotência e reforçamos a arrogância mental. É através da Consciência do equívoco que adquirimos a Lucidez necessária para encerrar a confusão e acessar as Bênçãos.
 
Saturno desafiando Mercúrio e o nodo lunar norte em Touro, até 29 de abril = período em que seremos cobrados a mostrar seriedade e controle emocional. Agora é hora para bancar as decisões tomadas, comprometer-se com as escolhas e reforçar a estrutura pessoal para caminhar com mais autoconfiança no mundo.
 
Mercúrio fica retrógrado lá no dia 10 de maio, então, se precisar assinar contratos, firmar parcerias, estabelecer negociações, lançar campanhas, divulgar ideias, inaugurar, começar uma nova vida, agilize os passos, ou deixe para após 03 de junho. Sempre é melhor estar com o canal de comunicação aberto do que precisar lidar com mal-entendidos.
 
Sol conjunto a Urano em Touro, até 12 de maio = mudanças importantes estão no foco para impulsionar a expansão da consciência pessoal. Muito jogo de cintura, flexibilidade e exercício de reconstrução, reformatação e renovação, então.
 
Mudanças inesperadas nestes dias, mudanças que irão nos exigir inovação e muita criatividade. Nos ajustamentos que teremos que fazer para reorganizar a bagunça que as mudanças fizeram, iremos descobrir talentos pessoais que nos eram desconhecidos. Portanto, todos os eventos, todas as situações, precisam ser recebidos com a mente aberta. Está tudo bem e a vida vai ficar mais leve logo a seguir.
 

Plutão, quase terminando o seu ciclo em Capricórnio, inicia o seu movimento retrógrado em mais alguns dias e vai aliviar a tensão e a pressão que está aí presente desde outubro do ano passado.
 
Plutão é um planeta que pressiona à transformação da consciência, com o objetivo de nos impulsionar a acessar o real poder pessoal! Capricórnio é um signo relacionado a metas, planejamento, ambição e sucesso.
 
Será que já aprendemos o suficiente sobre como manifestar o verdadeiro Poder ou será que ainda teremos que passar por mais alguns contratempos para chegar no limite da exaustão e colocar um ponto final no drama?
 
A configuração planetária destes dias nos orienta a reorganizar a vida, a nos posicionar com mais centramento e a reconstruir a realidade em uma base mais verdadeira e essencial. Fantasias, expectativas ilusórias e desejos de controle cairão por terra. Manter regras rígidas, evitar aceitar o que está acontecendo, agarrar-se em modelos sociais, culturais ou religiosos, farão a mente arder no fogo do inferno emocional. 
 
Quem deseja o quê? Existe um ego descontrolado querendo que a vida seja diferente do que está sendo ou existe um Coração que precisa ocupar o espaço e se posicionar na Verdade?
 
Dias interessantes para observar o que a mente pensa, o que a mente quer, o que o coração sinaliza, o que o coração sintoniza! Só precisamos usar a maturidade  e exercitar a lucidez em todos os posicionamentos, com o propósito de abrir as portas a uma vida totalmente alinhada com a Paz e o Bem-estar pessoal. 
 
'A Verdade orienta o meu Passo Adiante' = e assim se deu a Luz no mundo.

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...