sábado, 9 de abril de 2022

O que precisamos fazer para acessar as Bênçãos?

potencial para curas e milagres
Netuno no signo de Peixes, conjunto a Júpiter, e com Vênus iniciando o seu movimento neste signo, maximiza o potencial de
cura, transmutação, renascimento e crescimento espiritual, a partir de um confronto íntimo com nossos medos mais profundos, inseguranças e fragilidades.
 
Netuno, o planeta do Amor incondicional, sinaliza no mapa astral pessoal onde teremos que evoluir os conceitos de Aceitação e Perdão, e vem fazendo isso de forma muito intensa desde 2012.
 
Movimentos de Netuno sempre potencializam Milagres, desde que tenhamos coragem para eliminar os fantasmas, as culpas, as mágoas e os ressentimentos. O trabalho que nos é exigido é o de Transcendência, o que significa dissolver a percepção da personalidade sobre a separação divina.
 
Este período abençoado pode ser experienciado como um grande portal energético que traz oportunidades de conexão com o que existe de mais sagrado, um alinhamento pessoal com a essência divina, um teste de fé a que estamos todos submetidos.
 
Contudo, essa mesma configuração astrológica, vibrando em desequilíbrio, pode potencializar doenças, enganos, frustrações, lágrimas e depressão. O passado pode ressurgir para um acerto de contas e teremos que rever situações que nos cutucam emocionalmente.
 
Contratempos acontecem para nosso aprendizado, não como punição ou carma. É importante, portanto, investigar a crença da necessidade pessoal de sofrimento, dor ou angústia, para a conexão divina acontecer.
 
É somente a culpa, consciente ou inconsciente, que nos faz acreditar que fomos expulsos do Paraíso. Intuição, fé, plenitude, contentamento, bênçãos, vibram sempre no campo potencial à espera de nossa atenção.
 
- Estou vivendo a vida em pleno contentamento?
- Estou seguindo as orientações do meu coração?
- Como eu manifesto o Sagrado em minha vida cotidiana?
- Onde se encontra Deus neste momento, nesta situação?
- Será que estou sendo punido por algum erro ou será que eu só preciso aprender alguma coisa a mais para ampliar o meu nível de consciência?
 - O que eu preciso fazer para me sentir plenamente em conexão com Deus?
 
a conexão divina acontece através da Paz
Quando seguimos a orientação Divina, que fala através do Coração em Paz, é possível manifestar o Paraíso aqui e agora, através de uma vida leve, tranquila, feliz, saudável, próspera e equilibrada.
 
Quando o Sagrado orienta a ação ideal e, humilde e corajosamente, seguimos a Ordem no mesmo instante, voltamos a experimentar a Plenitude e, assim, cumprimos a função de viver à Imagem e Semelhança Divina.
 
Acessar o Reino dos Céus deve ser assim mesmo: render-se à função de manifestar Deus na Terra, expressando somente o Amor em pensamentos, palavras e ações.
 
Palavras Bem Ditas Abrem as Portas do Reino. 'Eu Sou a Presença da Luz que se manifesta no mundo através de mim'' - mantra bendito que nos alinha com as Bênçãos.

www.psicomatriz.com.br

 

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...