sábado, 13 de agosto de 2022

A Prosperidade se Manifesta quando fazemos as Pazes

Prosperidade e Bênçãos sempre à disposição!
Contudo, o alinhamento a esses potenciais só é possível se estamos verdadeiramente presentes e centrados. Se houver barulho mental, ansiedade e desconfiança, assim como carências, mágoas e ressentimentos, não haverá Luz suficiente para a Plenitude se manifestar.

A Plenitude é um estado de conforto mental. Não existe dúvida, nem desconfiança, medo ou ansiedade. A vida acontece e a mente não gera turbulência e não é acionada pelas manifestações do mundo.

Saturno em oposição ao Sol e ambos desafiando Urano e Marte, sinalizando que continuamos sendo exigidos a mostrar maturidade, coragem e muita estrutura emocional para vibrarmos em equilíbrio com a vida.


O que isso significa exatamente?


Significa a consciência de que somente uma personalidade forte consegue testemunhar e não se identificar emocionalmente com o que acontece. Somente a partir de um ego estruturado é possível exercitar o desapego, respeitar e aceitar o que está acontecendo. Somente com maturidade é possível transcender, abençoar e soltar qualquer situação que parece estar equivocada sob a ótica do julgamento pessoal. E, para finalizar, somente quando experienciamos a Plenitude, fluímos em equilíbrio com a vida.


Mercúrio e Netuno estão opondo forças, trazendo confusão mental, delírios, fanatismo, idealizações e, por consequência, muita frustração. Atenção com o que a mente pensa, com o que a boca repete e com as expectativas exageradas. Tudo facilmente se resolve com Auto-Observação.


Fé e esperança normalmente se confundem quando o medo toma conta, trazendo confusão espiritual e gerando alucinações que acreditamos serem reais.


Podemos aproveitar a pressão do Céu para entrar em Alinhamento com o Pai, fazer as pazes com o pai na terra e assim ampliar o nível de consciência relacionado a merecimento e bênçãos.


O que esse pai na terra simboliza senão O Pai espiritual?


Esse pai que serviu para nos gerar em vida, e, psicologicamente, tem relação direta com os nossos conceitos pessoais de poder, sucesso e prosperidade.


Já estamos em Paz com esse pai?


Deus é o primeiro Pai! Um Pai amoroso e bondoso, não punitivo, crítico ou julgador. Deus é o pai que acolhe e aguarda pacientemente o retorno do filho pródigo. Onipresente e onisciente, Deus está presente em cada inspiração e em cada expiração. 


Fazer as pazes com o pai é abrir-se para a abundância, é concordar com a perfeição de Sua criação, é dar as boas-vindas a tudo o que acontece.


Quando nos ausentamos de Sua Presença, abandonamos o Reino dos Céus e a vida trava, os contratempos surgem e a sensação de abandono se manifesta. Quando retornamos ao Coração, quando conscientemente retomamos o sopro divino, nos alinhamos novamente à frequência da Luz e abrimos as portas às Bênçãos, Abundância e Prosperidade. 


Em cada decisão onde a Paz é priorizada, em cada posicionamento em que optamos pelo Bem, em todos os momentos onde a Gratidão se apresenta, Deus tem espaço para se manifestar novamente no mundo.


Feliz dia dos Pais, a todos os pais, principalmente àquele responsável pela nossa concepção humana!


www.psicomatriz.com.br


Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...