sábado, 6 de agosto de 2022

Agosto a Gosto de Deus

 
Agosto não é o mês do desgosto, não! Esse mês tem forte potencial de riqueza, abundância e muitas oportunidades de êxito à disposição.
 
Todas as pessoas nascidas entre 07 de agosto e 06 de setembro, assim como também aqueles que nasceram entre 15h e 17h e os nascidos nos anos de 1920, 1932, 1944, 1956, 1968, 1980, 1992, 2004 e 2016, vibram esse potencial de glória.
 
Para todas as demais pessoas, Agosto igualmente abre o caminho para descobrirmos ou para revermos os conceitos de auto merecimento e prosperidade pessoal. Situações irão surgir para decidirmos pelo próprio Bem ou para escorregarmos e assim nos enrolarmos ainda mais nos jogos emocionais.
 
Flexibilidade, agilidade, criatividade e muita inteligência para manifestar realizações fantásticas e com potencial de muito sucesso, quando a energia desse período se expressa em equilíbrio. Mentiras, enganos, distrações, perdas, auto boicote, quando sintonizamos com o desequilíbrio.
 
Muita Auto-Observação para vibrar em sintonia com a Luz, então!
 
Marte, Urano e o Nodo Lunar Norte continuam reunidos por mais uns dias, desafiando Saturno e Sol, e maximizando forças para mudanças verdadeiras ou para que o barulho, a confusão e os rompantes de raiva fiquem ainda mais fortes.
 
A quem pertence a responsabilidade da vida fluir em Paz, mediante decisões e ações equilibradas, harmoniosas e coerentes? 

Lidar com essa Resposta é o nosso tema de casa!
 
Plutão, o dono do inferno, briga com Vênus, o planeta associado a relacionamentos íntimos, parcerias, ética, política, harmonia, potencializando desafios associados a Poder e Plenitude.
 
Dias fantásticos para exercitarmos a Verdade e o Equilíbrio em todas as conexões estabelecidas. Dias para servirmos como lúcidos cúmplices em todas as nossas parcerias, cúmplices somente do Bem, por favor! 

Se lembrarmos que toda a cumplicidade multiplica a energia envolvida na conexão, pensaremos melhor antes de compactuarmos com o desequilíbrio e a incoerência! 

A verdadeira cumplicidade sempre vibra Luz para todos, enquanto a cumplicidade com a expectativa externa só pode multiplicar enganos e desilusões.
 
Para sermos cúmplices precisamos ter coragem. Coragem para Amar e Aceitar incondicionalmente. Coragem para Respeitar e Libertar, sem medo algum. Coragem para priorizar sempre o Auto Amor, o Autorrespeito e a Autoaceitação, para assim agirmos totalmente alinhados com a Verdade.
 
Sejamos cúmplices destemidos nestes próximos dias! E não será preciso se preocupar com mais nada – porque é somente a Verdade que sustenta a Luz no mundo.
 
‘Deus em Mim, Deus no Outro, Deus se manifestando em tudo à minha volta’
– mantra poderoso para lembrarmos que a vida sempre flui orientada pela Luz.

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...