quarta-feira, 6 de março de 2024

É preciso ter Fé e muita Coragem

Desde o início de Março estamos sendo testados em nossa Fé, por conta da reunião de planetas importantes no signo de Peixes. E pressionados a curar mágoas geradas no período da nossa infância, estejamos conscientes ou inconscientes das doresContudo, se a Esperança se apresentar por primeiro, precisamos ficar atentos com as decepções e frustrações que poderão acontecer logo em seguida.
 
Não tenha Esperança
 
Fé e esperança não andam juntas, são emoções contraditórias.
 
Enquanto ter Fé é acreditar, sem necessidade de qualquer prova ou certeza, que aquilo que desejamos vai acontecer se assim for para o Bem de todos, a Esperança, na maioria das vezes, gera frustrações e contratempos.
 
A Esperança, sempre está às voltas com algum percentual de dúvida e desconfiança, cheia de expectativas e mascarando sentimentos de não-merecimento. 
 
Tenha Fé
 
A Fé tranquiliza e preenche, a Esperança instabiliza e gera sentimentos de vazio e solidão. 
 
Duvidar, desconfiar, ficar ansioso, preocupar-se ou ter medo de que as coisas possam dar errado, é o mesmo que não ter Fé.
 
Será que merecemos?
 
Emoções instabilizadas, ansiedade e insegurança, revelam que no fundo não acreditamos que somos merecedores das Bênçãos da vida.
 
Portanto, tão simples como pode ser, enquanto ainda houver esperança não haverá espaço para uma Nova Vida se manifestar. Enquanto insistimos em buscar uma saída, não conseguimos nos entregar completamente ao aprendizado. Enquanto a mente incansável estiver em busca de uma resposta, não haverá oportunidade para O Caminho se revelar.
 
É preciso ter Coragem
 
Júpiter continua abraçado a Urano, potencializando muita Luz, prosperidade e abundância, mediante o exercício de Coragem para efetivar mudanças que libertam a todos.
 
- Coragem para Ser Feliz - Coragem para decidir entre ir ou ficar, Coragem para dizer Sim ou para dizer Não, para enfrentar os medos, os fantasmas e tudo o que ainda não sabemos. Coragem para romper padrões, cortar laços e destruir certezas que aprisionam. Coragem para até mesmo Nada Fazer agora, se isso for o que a Intuição orientar.
 
‘Neste instante eu vibro em total sintonia com a Luz de quem Eu Sou' – mantra poderoso para quando a Fé se ausentar e a dúvida se apresentar.

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...