sexta-feira, 1 de março de 2024

Bençãos e mais Bençãos à disposição

Iniciamos o mês de Março com um apoio extra do Céu!

Estamos todos sob a influência de uma configuração fantástica que nos confere lucidez e discernimento para dar um definitivo Passo Adiante e multiplicar ainda mais a Liberdade e a Presença no mundo.
 
Júpiter, o planeta das Bênçãos, aproxima-se cada vez mais de Urano, associado a mudanças, revoluções e reformatações, no signo de Touro.
 
As Bençãos serão perdidas, contudo, em todas as situações em que abrirmos mão do equilíbrio e da harmonia. E aí o resultado será de rupturas em parcerias e associações, principalmente nos relacionamentos familiares. 

Vale priorizar a autovalorização para tudo fluir sem muita confusão.
 
O Sol, que representa o nível de consciência pessoal, encontra-se com Saturno, planeta que nos exige maturidade emocional, junto a Mercúrio, o jeito de pensar e agir, que une forças com Netuno, associado à espiritualidade, todos juntos no signo de Peixes.
 
Talvez tenhamos que presenciar algumas alucinações e iremos sentir que estamos sendo colocados contra a parede. Essa pressão tem o propósito de solidificar ainda mais a nossa estrutura psicológica e testar a nossa fé.
 
É importante ainda ter cuidado com as expectativas e idealizações, evitar correria e ansiedade, e ler atentamente documentos e contratos, para que o resultado não seja de desapontamentos, enganos e frustrações.
 
Também é possível que uma sensação de vazio, solidão ou desamparo, se faça presente. Se assim for, respire, pare de buscar compensar a suposta falta, exercite ainda mais a humildade e a rendição, coloque os desejos pessoais de lado e confie plenamente na intuição para saber o que fazer.
 
Aproveite todas as oportunidades para Amar incondicionalmente, Perdoar sem hesitação, Aceitar sem nenhum julgamento, Respeitar todos os movimentos da vida e, por fim, colocar a mente no bolso e acessar a plenitude da Conexão Espiritual com todos os seres vivos.
 
‘Eu Sou a Presença da Luz no mundo’ mantra poderoso para nos levar de volta ao Coração.
 
Para os próximos dias fluírem com ainda mais tranquilidade, que tal um Calendário Astrológico sugerindo movimentos pontuais de acordo com a dinâmica energética? Mãos à obra, auto-observação é o caminho da Realização!





Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...