terça-feira, 14 de julho de 2020

Dias de Poder Multiplicar a Luz - entre 13 e 23 de Julho


Entre 13 e 23 de julho, Sol se opondo à grande conjunção de Júpiter, Saturno e Plutão, traz Luz para alguma questão importante que vem sendo deixada de lado há algum tempo. Muitas oportunidades serão colocadas à nossa disposição para ajustarmos nossa estrutura pessoal e sustentarmos melhor o poder de viver em Paz.

Dias com muitas oportunidades para vermos melhor o que temos que ver, lucidez para decidirmos o que temos que decidir, coragem para nos posicionar naquilo que precisa mudar e maturidade emocional para suportarmos as mudanças que precisam acontecer.

Será que estamos prontos para acessarmos as Bênçãos que buscamos? Será que já somos merecedores de uma vida tranquila? Sim, a tudo isso, se estamos vibrando a nossa verdadeira essência no mundo!

Medos, inseguranças, mágoas, ressentimentos, que mantemos ou que sofremos, terão que ser eliminados. Do contrário não haverá espaço para a manifestação da Luz. Vale a pena prestar atenção em todas as situações que parecem impedir à vida de fluir tranquila.

A configuração desse trânsito planetário nos orienta a reorganizar a vida, nos posicionar com mais lucidez, reconstruir a realidade em uma base verdadeira e essencial e a nos posicionar com muita tranquilidade em todas as situações desafiadoras.

O Poder potencial presente nesse período só pode ser realizado através de Rendição pessoal. Quando desistimos de tentar compreender, quando corajosamente Aceitamos finalizar o que está confuso, quando Perdoamos tudo o que julgamos equivocado e quando a Plenitude da Presença de Deus nos preenche, sem dúvida alguma estamos prontos para viver o Reino dos céus na terra.

Manter regras rígidas, evitar aceitar o que está acontecendo, se agarrar em modelos de comportamento sociais, culturais ou religiosos, farão a mente arder no fogo do inferno emocional. Certamente, ficaremos sem energia suficiente para agirmos no mundo em sintonia com o coração, porque a mente irá alimentar noções de abandono, desamparo, culpa e medo.  

Nenhum outro poder existe senão aquele de respirar em Paz, em total liberdade pessoal. Somente assim será possível permitir que a Verdade se manifeste em todas as áreas onde precisamos ter mais poder de vida. 

‘EU SOU A PRESENÇA DA LUZ EM TOTAL SINTONIA COM O MEU CORAÇÃO’ – mantra poderoso que pode manifestar milagres no mundo

Aqui é a Lucy Strada - e o meu desejo é que a Luz se multiplique no mundo
www.psicomatriz.com.br


Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...