sexta-feira, 10 de julho de 2020

Julho de 2020 = Saturno retorna a Capricórnio para reajustar as estruturas fragilizadas


Saturno, que atualmente está em movimento retrógrado, voltou ao signo de Capricórnio no dia 02 de julho e ficará neste signo até dezembro de 2020. O que significa que a pressão às mudanças que sentimos em janeiro e fevereiro, retornou com ainda mais força, exigindo novos posicionamentos, principalmente até o final de setembro.

O mundo, as instituições, as pessoas e suas relações, vem sendo sacudidos em suas estruturas com Júpiter, Saturno e Plutão no signo de Capricórnio. Acompanhamos nestes primeiros meses de 2020 mudanças que nem imaginávamos serem possíveis.

Talvez nem tenhamos percebido, mas, entre altos e baixos, desde o final de março estávamos sob outra influência energética e conseguimos nos reajustar, reorganizamos a vida e sobrevivemos da melhor maneira possível ao que estava posto no mundo.

E agora, no início de julho, Saturno que havia ido passear no signo de Aquário e nos dado uma folga para pensarmos diferente sobre a vida, retorna a Capricórnio e fica pressionando novas mudanças até dezembro. Ou seja, a exigência evolutiva sentida lá no início do ano está presente novamente.

O que está acontecendo no Céu com essa intensa combinação planetária, está ajustando o mundo inteiro e não será mais possível viver a vida como era antes de janeiro de 2020.

Estamos falando de Verdade, Liberdade e Luz abrindo espaço para vibrar com mais intensidade para todos.

Então, agora é hora de agir!


As estruturas que foram fragilizadas estão com oportunidades para serem fortalecidas, o que ruiu precisa ser reconstruído sob novas bases, os conceitos de abundância, prosperidade e poder estão precisando ser revistos.

Esse ajustamento tem relação direta com maturidade emocional e espiritual, com realização pessoal e profissional. Precisamos evoluir nisso tudo!

Estamos vivendo a vida com alegria e prazer?

Estamos em Paz com o que realizamos ou com o planejamos ainda realizar?

O quanto de Verdade tem em nossos posicionamentos e decisões pessoais?

E a verdade, verdadeira, é somente aquela que está alinhada com o coração!

Muitas oportunidades serão colocadas à nossa disposição para ajustarmos nossa estrutura pessoal e sustentarmos melhor o poder de viver uma vida mais verdadeira.

Atenção para as metas estabelecidas e ao preço que precisa ser pago para essas metas serem atingidas. Desconsiderar a própria Paz nesse processo vai manifestar problemas, contratempos e equívocos de todos os tipos antes do sucesso ser possível.

Oportunidades são Bênçãos, aumentam a Lucidez e, portanto, exigem a responsabilidade do comprometimento pessoal. E o verdadeiro comprometimento é somente aquele com o próprio coração.

É tempo de agir, se posicionar, mudar, encerrar tudo o que limita e aprisiona. É tempo de abertura, confiança, permissão para a vida fluir sem esforço e sofrimento algum.


Oportunidades surgem através de pressão ou mediante rendição, expandem a consciência e exigem a responsabilidade do comprometimento pessoal.

O melhor a fazer é se render, não resistir, não reclamar, para melhor aproveitar as oportunidades que estão presentes nessa situação atual.

Não existe nada de errado com o que está acontecendo, por mais incoerente e sofrido que possa estar sendo esse ajustamento, tanto em nível mundial quanto na esfera pessoal.

Quanto mais tenso sentimos ser o ajustamento, é porque menos alinhados estamos com os nossos potenciais de luz.

Respire e se acalme, confie e silencie.

É hora de manter a mente sob controle, é hora de prestar atenção ao que pensamos e falamos. É hora de ver a Verdade se revelar.

Estar alinhado com o coração é estar alinhado com as Bênçãos de uma vida próspera e feliz. Então, crenças de auto merecimento também precisam ser revistas agora, para a vida fluir mais leve, sem esforço, drama ou sofrimento excessivo.

Apesar de desafiador, afortunadamente estamos em um período de Ajustes profundos e necessários, para sustentarmos devidamente uma Nova Vida, ainda mais alinhada aos propósitos de alma.

Um ótimo mantra para este período tenso pode ser: 

‘EU SOU A PRESENÇA DA LUZ EM SINTONIA 
COM O MEU CORAÇÃO’ 

– esse mantra pode alinhar os nossos desejos pessoais com os propósitos de nossa alma


Aqui é a Lucy Strada – e o meu desejo é que a Luz se multiplique no mundo

www.psicomatriz.com.br


Previsões Astrológicas para 2020

Em 2020 todas as estruturas serão testadas a exercitar  o Poder! - poder Escolher uma vida mais Plena - poder decidir com mais Lucid...