quarta-feira, 29 de julho de 2020

Agosto, que não é o mês de desgosto, vai fluir bem a contragosto!



Sol em Leão, em quadratura com Urano + Mercúrio em oposição a Saturno, Plutão e Júpiter em Capricórnio + Marte em quadratura com Júpiter e Mercúrio em Câncer. Começamos o mês sendo influenciados pela tensão energética desta grande combinação planetária. E os dias passam e a pressão intensifica os desafios.

Pressão que vem do campo inconsciente alimentado pela frequência do mundo com medo. Medo de não saber como vai ser, medo da escassez, medo de não sobreviver. Medo que gera ansiedade, medo que aciona a solidão, medo que nos exige exercitar a fé, e, finalmente, quebrar a arrogância mental e evoluir espiritualmente!

Ufa! Mas, me conta, quanto de pressão precisamos mesmo para esse ajustamento de Luz acontecer de verdade?

A pressão da semente que germina rompe a casca endurecida que impede a nova vida. Nenhum equívoco neste processo evolutivo natural.

É claro que iremos sobreviver. Somos a energia que está germinando a nova vida que está virando a esquina.

Mas quanto mesmo de pressão precisamos para reajustar nossas estruturas nessa nova ordem mundial?

Estes próximos dias irão exigir muita maturidade emocional, muita seriedade pessoal e posicionamentos muito lúcidos frente aos desafios que teremos que vivenciar. Precisaremos de muita coragem e de muita criatividade!

Não a coragem para nos proteger de doenças, desilusões, frustrações ou de explosões emocionais. Precisaremos de coragem para nos render, para confiar e deixar a vida fluir como precisa ser agora.

É a evolução de uma nova consciência mundial que está na pressão da germinação.

Coragem e criatividade para mudar os hábitos, quebrar padrões de comportamento, questionar regras, pensar fora da caixinha. Rever as tarefas, repensar o trabalho, melhorar a qualidade de vida, focar no bem-estar interior.

Se o barulho mental ficar muito alto, se a ansiedade ficar insuportável, se o medo aterrorizar... respire, silencie, ajoelhe-se, reze e confie.

Não vale desconfiar da força de Deus neste processo de cura. Também não vai ter espaço para algum milagre acontecer se houver crenças pessoais de não merecimento ou de culpa neste processo de rendição.

Vale lembrar sempre: este cenário onde estabelecemos nossa vida é somente um holograma alimentado unicamente por nossos pensamentos.

Portanto, precisaremos também prestar muita atenção em como estamos interpretando o que está acontecendo. Com o que estamos sintonizando?

Elevar a frequência para elevar a consciência!

Medo, dúvida, ansiedade, desconfiança, críticas, julgamentos, ressentimentos, somente servem para nos manter no campo do sofrimento. 

Vibrações pesadas também impulsionam a transformação, mas, certamente, através de muitos barulhos, contratempos e confusão.

‘EU SOU A PRESENÇA DA LUZ QUE PREENCHE TODO O MEU SER’ – esse é um mantra excelente que pode nos ajudar a ficar fora da frequência da ansiedade e do medo!

Aqui é a Lucy Strada – e o meu desejo é que a Luz se multiplique no mundo


www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...