sábado, 4 de julho de 2020

Julho chegou e precisamos falar sobre Agressividade então


Marte está no signo de Áries e até dezembro, irá vibrar ainda mais impulsividade, competitividade, reatividade, barulho, discussão e brigas em volta. Teremos pela frente dias de muita tensão, exigindo muito controle da pressão interna.

O que significa que também teremos muitas oportunidades para evoluirmos nossa maturidade emocional.

Nesta primeira quinzena de Julho, Marte se encontra com Quíron, um ponto astrológico relacionado a frustrações.


Esse encontro nos orienta a prestar ainda mais atenção e a encarar com ainda mais coragem tudo o que vai nos cutucar para nos tirar do centro emocional.

Nestes próximos dias, mais do que nunca, não teremos permissão para deixar passar o que nos incomoda – ignorar ou se resignar, acreditar que basta fechar os olhos para o incômodo deixar de existir, não são estratégias a considerar. Tolerar ou se adaptar, também não vai funcionar!

A exigência agora, para fluirmos alinhados a essa influência energética, é a de olhar de frente, sem medo, se abrir e encarar todas as situações em que nos sentirmos minimamente frustrados.


E falando sobre Frustrações...

Acredito que precisamos parar de olhar para as frustrações como algo com força para nos derrubar ou como obstáculos que a vida nos coloca para bloquear projetos ou planos.

Frustrações são pequenas pausas que a vida nos apresenta para olhar o que foi deixado de lado, para encarar de frente o que não está em harmonia... para deixar a verdade se revelar.

Frustrações são oportunidades para o coração ser colocado em primeiro lugar e ter espaço para falar de novo com a gente.

Junto com esse corajoso posicionamento de encarar a frustração, poderemos acessar a ação verdadeira para mudar o cenário e descobrir como harmonizar o que precisa ser harmonizado.

Vale à pena considerar como abençoadas as situações em que nos sentirmos cutucados ou agredidos, pois através delas teremos oportunidades fantásticas de libertação.

A resposta sobre o que fazer irá surgir no exato momento em que nos abrirmos para encarar o que parece estar equivocado. Precisamos aprender a fazer isso.

Aceitar que estamos incomodados, encarar o incômodo e confiar na resposta que iremos receber sobre o que fazer, para deixarmos de nos incomodar com o que acontece.

Frustrações, incômodos, contratempos, sempre trazem junto joias escondidas que amplificam a consciência.


Então, nesta primeira quinzena de Julho... , é importante lembrar:

- não brigar, não gritar, não reagir,
- respirar, dar um passo atrás e se posicionar com muita tranquilidade, com muita seriedade e com muita coerência, frente às situações controversas que irão surgir

Nada disso é para gerar ansiedade, porque se conseguirmos nos posicionar com lógica e coerência, sem reação emocional, poderemos realizar a devida e necessária mudança, para o próprio Bem e, portanto, para o Bem de todos.

O propósito é o de libertação e não de aprisionamento ou medo!

' TUDO SEMPRE VEM PRO BEM '

Aqui é a Lucy Strada – e o meu desejo é que a Luz se multiplique no mundo
www.psicomatriz.com.br


Previsões Astrológicas para 2020

Em 2020 todas as estruturas serão testadas a exercitar  o Poder! - poder Escolher uma vida mais Plena - poder decidir com mais Lucid...