sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Milagres à vista!

Estamos um pouco mais pertos do final do ano, e eu estou aqui, ajudando a contar os dias deste 2020, que trouxe acontecimentos inesperados e que sacudiram todas as estruturas do mundo.

Novembro está quase aí – o que significa que estamos prestes a iniciar a temporada de Luz e Milagres.

Até lá, o que mais a vida está pedindo para ser feito?



Precisamos falar do planeta Netuno para nos ajudar a compreender tudo o que passamos até aqui, nos ajustamentos energéticos exigidos neste ano.

O Coronavírus e todo o processo de contágio e pandemia têm relação direta com Netuno, que está transitando no signo de Peixes desde 2012 quando foi anunciado o ‘fim do mundo’.




Netuno é um planeta associado com doenças, frustrações, desilusões. Netuno coloca véus para evitar que vejamos a realidade nua e crua, faz com que idealizemos relacionamentos, nos ilude com a promessa de salvação.

Esse planeta, quando evoluída a sua expressão, sinaliza a cura, os milagres, o amor incondicional e a plenitude espiritual.

Netuno está em movimento retrógrado desde junho, ou seja, andando na contramão com a Terra, e está nos exigindo o exercício da intuição e da plena aceitação, até o final de novembro, ainda.


Quando é chegado o tempo de evoluir os potenciais deste planeta na nossa vida diária, podemos ser confrontados através de doenças, enganos, confusões, lágrimas.

É possível que desde junho estejamos vivenciando algumas instabilidades físicas e emocionais, além do que achávamos que poderíamos suportar.

Netuno, que também maximiza a espiritualidade pela liberação da culpa inconsciente, tem como único propósito nos ensinar que através da humildade podemos transcender qualquer dor ou sofrimento.

No mapa astral pessoal, Netuno sinaliza onde precisamos exercitar a espiritualidade, onde idealizamos a vida, onde geramos expectativas e ilusões, onde talvez tenhamos que vivenciar algum sofrimento, e onde, finalmente, seremos exigidos a Aceitar sem questionamento algum, todos os acontecimentos, tal como eles se manifestarem.

Se andamos vivendo alguma confusão, se estamos indecisos, frustrados, ansiosos, medrosos, em pânico nestes últimos meses... é sinal que Netuno está exigindo evolução nessa área específica da vida.

Vamos meditar em algumas questões para eliminarmos alguns véus que venceram o tempo de validade:

- Como nos sentimos quando julgamos o que está acontecendo como equivocado e incoerente?

- Como nos sentimos quando constatamos que não há nada para ser feito para alterar o que está acontecendo?

- Conseguimos caminhar tranquilos mesmo quando não temos noção alguma do que fazer para alterarmos a situação que nos parece confusa?

- A vida está fluindo ou travada por conta do peso das culpas que carregamos por não termos atendido a certas expectativas?

O processo evolutivo acontece através de pressão, dor e sofrimento ou através de êxtase, contentamento e percepção da presença de Deus agindo junto com a gente.

Então, atenção com o que você pensar, atenção com o que você falar. Atenção em como você interpreta o que está acontecendo.

A mente, mente e a forma como interpretamos o que acontece tem relação direta com o nosso nível de consciência.

Julgamentos e críticas podem muito bem ser interpretados como uma confissão pessoal, porque revelam exatamente o quanto não acreditamos que merecemos viver no reino dos Céus. Ou seja, culpas e fantasmas ainda estão rondando a vida, esperando pela Luz para serem desmitificados.




Se estamos nos sentindo vazios, desamparos ou sozinhos, esse é um sinal de que precisamos rever os conceitos de espiritualidade, Presença e merecimento.




Corpo, mente e coração alinhados, esse é o verdadeiro conceito de espiritualidade, e com isso acessamos a Luz para iluminar o Passo Adiante.

Não desconsidere a intuição, confie no próprio feeling e se entregue à conexão do coração, para acessar as possibilidades de Bênçãos à disposição. E, finalmente, se posicione com total autoconfiança e lucidez para realizar uma vida mais sublime e graciosa. 

 ‘EU SOU A PLENITUDE DA EXPRESSÃO DE DEUS NO MUNDO’

Aqui é a Lucy Strada e o meu desejo é que a Luz se multiplique ainda mais no mundo!

www.psicomatriz.com.br
 

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...