sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Pode vir confusão por aí!

É Outubro e 2020 está quase terminando

Esse ano está nos chacoalhando, de todos os jeitos, a rever os conceitos de convivência e sobrevivência, para com isso nos alinhar com a verdade do coração!

Júpiter, o planeta que traz as Bênçãos, Saturno, aquele que exige seriedade e comprometimento e Plutão, o planeta do poder, deixaram seu movimento retrógrado nestes últimos dias.

Os 3 planetas que se juntaram em Capricórnio para testar todas as estruturas do mundo, se alinharam em movimento direto com a terra agora.

E o que mais vem pela frente?

O planeta Mercúrio, responsável pela comunicação e pela forma como interpretamos a vida, vai nos confrontar entre 14 de outubro e 04 de novembro, quando ficará em movimento retrógrado.
 
Considerando que Marte, um planeta de ação e posicionamentos lógicos, e Netuno, aquele que potencializa frustração e enganos, também ficarão retrógrados até novembro, confusões podem se manifestar no horizonte!
 
Se estiver em paz para agir, agora é a hora! 
Não espere para a próxima semana!
 
Mercúrio retrógrado gera desentendimentos, aumenta a possibilidade de enganos e abre espaço para problemas de comunicação.
 
A mente, mente e a palavra têm poder, para criar ou para exterminar. Então, preste mais atenção às interpretações pessoais, tenha mais calma nos posicionamentos, cuide com o que vai falar e faça acordos integrando intuição com lógica e coerência.

Tudo o que sai da boca precisa ser sustentado pela Verdade, do contrário irá gerar equívocos, transtornos e arrependimentos. Talvez seja necessário esperar, rever, ponderar, recuar, olhar sob outra perspectiva, decidir somente se o coração estiver completamente tranquilo.
 
O ponto de vista sempre é pessoal, e cada um interpreta a vida de acordo com o seu próprio nível de consciência. 
 
Com Auto-observação conseguimos lembrar de respirar antes de falar, controlar as emoções e abrir mão da necessidade de ter razão. Ou seja, nos libertamos de opiniões limitantes e ampliamos o nível de consciência.
 
Com Aceitação e Respeito, eliminamos a pressão e a necessidade de enquadrar a vida em regras e modelos, multiplicamos o Amor no mundo, e, por certo, abrimos as portas para o milagre se manifestar.
 
Oportunidades verdadeiras se manifestam sempre no tempo certo, quando estamos com maturidade suficiente para sustentar a própria Paz. Portanto, não é preciso ter medo de se enganar ou perder oportunidades, desconfiar ou gerar ansiedade sobre o que pode acontecer.
 
Agora é hora de largar a pretensão de querer controlar a vida. 
E sim, exercitar uma ação pessoal mais intuitiva, para orientar um Passo Adiante no Caminho, com muita consciência e total lucidez.


www.psicomatriz.com.br


Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...