sexta-feira, 30 de outubro de 2020

2020 Alinhado à Verdade do Coração!


Estamos sendo influenciados pelo terceiro e último encontro de Júpiter com Plutão, acompanhados por Saturno, no signo de Capricórnio, planetas que chacoalharam o mundo em 2020. O primeiro encontro aconteceu entre março e abril, e o segundo durante o mês de junho.


Estruturas que começaram a ruir lá no início do ano estão na mira novamente. 
Certamente conseguimos lembrar os períodos tensos passados neste ano. Situações que exigiram novos posicionamentos, acontecimentos que desestruturaram o que parecia organizado e emoções que foram testadas ao máximo. 

Vale bem a pena relembrar as situações que neste ano nos impediram de levar a vida como estávamos habituados, porque foram através delas, como uma pressão por sobrevivência, que possivelmente descobrimos novos talentos, novas habilidades e novas maneiras de viver. 

Para nos guiar um pouco mais na compreensão desse ajustamento, é importante considerar as características associadas ao signo de Capricórnio. Em alguma área da nossa vida esse signo está exigindo evolução para vibrar o seu pleno equilíbrio.
 

A energia de Capricórnio está relacionada às metas que estabelecemos para viver feliz, às conquistas que consideramos importantes, ao planejamento que fizemos para viver bem, a status, prestígio e ambição e, finalmente, a como caminhamos no mundo em sintonia os conceitos pessoais de realização e sucesso.
 

Esforço, sofrimento, pressão, correria, dispersão, ansiedade, agenda cheia de compromissos, discursos vazios, ostentação virtual, são aspectos em desequilíbrio dessa energia de Capricórnio. Geram barulho no mundo e anunciam confusão por vir!
 
Plutão, Saturno e Júpiter, juntos nesse signo, não permitem que ilusões perdurem. Portanto, 2020 se apresenta como um ano extremamente importante para desvelar a Verdade. A Verdade que independe de desejos e planejamentos pessoais, a verdade essencial que está além de regras, tradições ou expectativas sociais.
 
- o que tem de Verdade em tudo o que eu faço?
- o que vibra a Verdade na minha vida?
- como é possível viver totalmente alinhado à Verdade?
- o que é a Verdade, mesmo?
- qual é a minha Verdade?
 
A configuração planetária deste tempo nos orienta a reorganizar a vida, nos posicionar com mais lucidez, reconstruir a realidade em uma base verdadeira e essencial. Fantasias, expectativas ilusórias, modelos de comportamento, desejos de controle, estão caindo por terra. 
 
Importante recordar que estruturas precárias tiveram tempo para serem fortalecidas nestes últimos meses, portanto, podemos nos considerar agora mais preparados para ver o que precisamos ver, para fazer o que precisamos fazer e para viver mais alinhados com a Verdade do nosso coração.
 

Atenção: o Poder potencial presente nesse período só pode ser realizado através de Rendição pessoal. Portanto, pare de resistir, se renda e olhe o que ainda está incomodando e fazendo barulho!
 
Quando desistimos de tentar compreender, quando deixamos de julgar como equivocado o que está acontecendo, quando corajosamente aceitamos finalizar o que não nos deixa em paz, e quando acreditamos na Plenitude da Presença de Deus a nos preencher, sem dúvida alguma, aí sim, a Verdade pode vibrar em toda a sua magnitude.
 
Ufa! A boa notícia é que estamos vivendo dias iluminados e com muitas oportunidades à disposição para ajustarmos a estrutura pessoal e sustentarmos melhor o poder de viver em Paz!
 
Oportunidades são Bênçãos, aumentam a Lucidez e, portanto, exigem a responsabilidade do comprometimento pessoal. Agora é hora para Ajustar o que for preciso, para viver mais tranquilo e sem medo de Ser Feliz de Verdade!

É tempo de abertura, confiança, permissão para a vida fluir sem esforço e sofrimento algum.
 
Experiente se desapegar de conceitos, desejos, ordens pré-estabelecidas. Soltar tudo e todos, liberar sem medo de perder. Neste desapego, neste espaço que vai abrir, experimente sentir Presença de Deus, preenchendo e eliminando qualquer falta que possa parecer estar no campo. Nesta sensação de plenitude que vai se manifestar, experimente respirar e relaxar, respirar e acessar o Poder de se perceber em Paz.
 

Vamos aproveitar a pausa e questionar mais um pouquinho...
 
- Como eu poderia agir agora para viver mais alinhado com a Verdade do meu coração?
- O que ainda está me pressionando, fazendo peso e impedindo a vida de fluir?
- Como seria relaxar e olhar diferente para tudo isso que está acontecendo?
 
Silencie para ouvir.
Confie no que ouvir.
Respire e Se Apronte para Agir.
 

A Verdade nunca pode ser ameaçada, nunca pode ser destruída, nunca pode ser adulterada.
 
‘EU JURO QUERER A VERDADE, SOMENTE A VERDADE, NADA MAIS QUE A VERDADE, EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA’

Aqui é a Lucy Strada e o meu desejo é que a Luz se multiplique ainda mais no mundo

www.psicomatriz.com.br

Previsões Astrológicas para 2020

Em 2020 todas as estruturas serão testadas a exercitar  o Poder! - poder Escolher uma vida mais Plena - poder decidir com mais Lucid...