sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

É o Coração que Orienta a Vida!

Dias de tensão e pressão, portanto, atenção à saúde, que pode instabilizar por conta de demasiado estresse emocional que vem aumentando dia a dia, desde o início do ano.

Netuno está em aspecto tenso com Mercúrio e Sol, junto com Marte em quadratura com Saturno, Plutão e Júpiter.

Respire, relaxe, observe o que está emocionalmente pesado e impedindo a vida de fluir tranquila e sem contratempos.

Talvez expectativas ilusórias e modelos de comportamento enrijecidos precisem ser abandonados.

Preste atenção aos pensamentos, estamos com oportunidades fantásticas para nos alinharmos aos desejos do coração. E se a mente interferir nesse processo, vai dar ainda mais confusão.

Somente com controle emocional é possível transcender, abençoar e soltar qualquer situação que pareça estar equivocada sob a ótica do julgamento pessoal.

O que é que o coração está querendo de verdade, e que não depende de nada e nem de ninguém do lado de fora, para atender a demanda?

Lembrando que a vida não flui baseada no Amor que o outro nos dá.

A vida somente pode fluir através do quanto de Amor eu consigo vibrar no mundo.

Equívocos e contratempos sempre acontecem quando o Amor é condicionado ou limitado por padrões de comportamento, julgamentos ou expectativas.

Algumas vezes o desejo do Coração não encontra espaço no mundo porque a mente insiste em prosseguir com as repetições e se agarrar nas expectativas.

- Quanto eu estou sendo honesto sobre o que estou sentindo que devo fazer em determinada situação? 

- Quanto eu estou sendo honesto na resposta que eu dou? 

- Estou sendo honesto com o meu desejo, com o meu Coração, com a minha coerência? 

Tudo o que não for Verdade, sempre faz barulho e gera contratempos em volta. E de um jeito que nunca é bonito de ver.

Então, para a Verdade se manifestar no mundo é importante exercitar Aceitação e Auto Aceitação, Respeito e Auto Respeito.

Aceitar que o outro está fazendo o melhor que pode, por mais incoerente que nos pareça. Aceitar que também estamos fazendo o melhor que podemos. Aceitar o que estamos sentindo.

 Aceitar tudo o que acontece. Permitir que a vida se manifeste como é preciso. Receber todos os eventos como experiências deste grande laboratório chamado Vida.

Mas o que realmente significa Aceitar?

Aceitar não é se identificar com o que está acontecendo, não é se envolver emocionalmente, muito menos precisar compreender ou rotular o que está acontecendo. Aceitar também não é se adaptar, se acomodar ou se resignar.


Aceitar é se entregar, se render, não julgar, se abrir ao que está acontecendo, se alinhar ao próprio coração e encontrar a paz nesse momento. E assim, fazer o que estamos sentindo que precisamos fazer, sem precisar acrescentar e nem retirar nada.

Portanto, Aceitar é uma função ativa e não tem relação com passividade.

Precisamos realmente acreditar que as coisas sempre acontecem como precisam acontecer. Nada está errado, nada vai dar errado. Tudo sempre acontece para evoluirmos, da melhor maneira que conseguimos.

‘Tudo sempre vem pro Bem.’

A partir de um não julgamento, haverá espaço para uma nova percepção. Porque, algumas vezes, é somente a forma de pensar e de olhar que precisam ser alteradas.

Atenção: somente é possível seguir o Coração quando não existir nenhuma motivação mental a interferir no processo.

Deixa eu enfatizar isso: só é possível saber o que o Coração quer quando não houver mais barulho mental.

O Coração não precisa encontrar sentido, não precisa de coerência e nem mesmo precisa esperar por respostas. O Coração só pode ser ouvido quando a mente humildemente se aquieta, para ouvir o que a Verdade tem para dizer.

Somente pela via do Coração, e não da razão, pode se Abrir o Caminho verdadeiro para uma vida mais Plena.

Pela via do Coração se expressa o Amor em sua mais completa forma, elevando assim a Frequência de todos a um nível acima de Luz.

Lembrando que a vida sempre se manifesta através de oportunidades para exercitarmos o Amor, e que o Amor somente se manifesta quando existe Aceitação e Respeito.

‘EU SOU A PLENA ACEITAÇÃO DA VIDA COMO ELA É’

– mantra poderoso para acalmar a instabilidade emocional.

‘EU SOU A PLENA ACEITAÇÃO DA VIDA COMO ELA É’

Somente um Coração em Paz pode sinalizar o Caminho da Verdade. Bem simples assim!

Aqui é a Lucy Strada – e o meu desejo é que a Luz se manifeste ainda mais no mundo

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...