quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Celebre a Nova Frequência do Mundo!

Pela última vez nesse ano o trio poderoso de planetas, responsável pelos intensos acontecimentos que estamos passando, Plutão, Saturno e Júpiter, se encontram para finalizar as mudanças evolutivas que nos pressionaram durante todo 2020.

E evolução, sempre é bom, afinal significa crescimento e fluidez.
 
Em mais alguns dias, Saturno e Júpiter juntos iniciam um novo ciclo no signo de Aquário. 


Uma nova era está começando e nos exigindo uma visão mais humanitária, posicionamentos mais globalizados, liberdade e fraternidade, pois o mundo inteiro precisa se elevar junto.
 
Ambição, status, prestígio, esforço, correria, conquistas a qualquer preço, não terão mais espaço neste novo cenário.
 

Saturno ficará por 3 anos no signo de Aquário e vai ajustar todos em uma nova frequência mental e energética. 

A era de Aquário está sendo definitivamente implantada no mundo por conta desse trânsito.



Astronomicamente, o alinhamento exato entre Júpiter e Saturno vai acontecer entre 15 e 28 de dezembro, coincidindo com o solstício de inverno no hemisfério sul, se configurando como a estrela de Belém iluminando o mundo.

Astrologicamente, contudo, estamos sendo influenciados por esse encontro planetário espetacular desde o dia 14 de novembro, quando a vida começou a nos brindar com muitas oportunidades para finalizarmos tudo o que já deixou de fazer sentido ao coração.

Anteriormente, este mesmo alinhamento ocorreu no ano de 1623 e antes disso, no século 13, portanto, esse não é um evento corriqueiro e por conta disso se torna ainda mais importante, emocional, energética e, espiritualmente.

Percebeu que a vida já ficou mais leve? E pode melhorar muito ainda!
 
Excelente se você fez o tema de casa, se liberou de idealizações, se libertou de amarras emocionais e sintonizou com valores pessoais mais essenciais e verdadeiros.
 
A partir do nível de consciência atual, tanto pessoal quanto mundial, podemos dar um salto quântico para uma nova vida de Bênçãos.
 
Chega de fazer força para a vida acontecer!
 

Agora é a hora de elevarmos a frequência para acessarmos o Reino dos Céus. Local onde nascemos e só conseguimos permanecer através do livre arbítrio, do comprometimento e da coragem.

 
Sintonia total com o coração é a ordem deste novo tempo. 

Lembrando que o coração não se alimenta de emoções, ele só vibra a Verdade que manifesta a Plenitude.

Não se ausente desta conexão. Se mantenha presente e tudo ficará bem!
 

Preocupações, ansiedades, dúvidas, medo, podem travar o processo evolutivo exigido para este novo tempo, gerar contratempos e sofrimentos e, por consequência, fazer nos sentir expulsos do paraíso.
 
Evite qualquer pensamento restritivo. Evite desconfiar das mudanças. Evite reclamar e evite resistir ao que está acontecendo.
 
‘Tudo sempre vem pro Bem!’ - Se mantenha firme nesse mantra.
 
Amplifique a Frequência! ‘Eu Sou, o Caminho, a Verdade e a Vida’
 
Erga as mãos para o Céu e agradeça as Bênçãos que 2020 lhe trouxe!
 
Aqui é a Lucy Strada – e o meu desejo é que a Luz se multiplique ainda mais no mundo
 
www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...