sábado, 19 de dezembro de 2020

Dezembro Poderoso!

Muitos eventos astrológicos importantes neste mês: Vênus transitando por Sagitário + um eclipse solar + Sol conjunto a Mercúrio em Capricórnio + Quíron em movimento direto em Áries + Marte em quadratura com o trio de planetas da pandemia + Júpiter se encontrando em grau exato com Plutão no signo de Aquário, marcando oficialmente o início da Era de Aquário.

Ufa! O Céu ainda está agitando a vida aqui na terra. Então, mantenha a calma!

Olhando para os meses passados, para tudo o que aconteceu em 2020, para todos os desafios e dificuldades, podemos concluir que sim estamos mais fortes, com mais maturidade emocional e, provavelmente, prontos para um novo início de vida.


Tal como a terra que precisa ser revolvida, limpa e aplainada para uma nova semeadura, não é possível construir um novo mundo sobre escombros ou estórias inacabadas. E somente finalizações em Paz permitem reinícios iluminados.

Encerrar exige coragem. Largar memórias e bagagens desnecessárias exige maturidade. Abrir o coração para receber uma nova vida exige autoconfiança. Se entregar ao fluxo da vida exige fé.

Qual a área, qual o assunto, quais as situações, quais as pessoas que ainda acionam o gatilho da instabilidade pessoal?

O céu nos pressionou a mudar, nos colocou no inferno para alquimizar o ego, nos retirou a liberdade de ir e vir, nos fez olhar diferente para a vida, para as pessoas e para a forma como nos relacionamos.

Estamos quase fechando as portas desse ano que vai ficar na história como um divisor de vida para diferentes gerações.

Será que estamos prontos para manifestar o Verdadeiro Poder, agora?

Contudo, não o poder de controlar a vida de acordo com os desejos pessoais, mas o poder de confiar, o poder de entregar sem medo o que ainda está confuso, o poder de se render a tudo o que acontece sem medo.

Será que nossa estrutura emocional está fortalecida o suficiente para sustentar o poder de viver uma vida mais plena?

Lembrando que a vida sempre flui, porque esse é o propósito da vida. A vida flui impulsionada pelo medo ou a vida flui através de impulsos de Amor.

Algumas vezes, parar é o pedido. Parar para ver melhor, parar para encarar os medos, parar para eliminar as ilusões, parar para encontrar o centro, parar para restaurar a plenitude.

Quando pulsamos em Amor não há necessidade de esforço algum. Através do Amor nos alinhamos com a verdade do Coração!

A nova energia de Aquário vai nos pressionar a elevar a frequência mental para vibrarmos em ressonância com a nova onda consciencial.

Não se preocupe se sentir que a vida ainda está travada, as emoções pesadas e certa instabilidade anda rondando estes dias.

Faça um mantra, não alimente a mente questionadora e ansiosa, respire, relaxe, se ampare, se aquiete. Exercite a fé!

E use estes dias de dezembro para descobrir a joia escondida em seu coração, que está aguardando o necessário polimento para iluminar ainda mais o mundo.

‘Eu Sou a Sintonia Plena com a Frequência da Luz’

Aqui é a Lucy Strada – e eu desejo que através da Paz, a Tua Luz ilumine ainda mais o mundo!

 www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...