quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Então é Natal!

Os planetas Júpiter e Saturno conjuntos, no signo de Aquário, nos lembram a magia da Luz e personificam no céu a simbologia da Estrela de Belém.
 
A Luz tem o poder de orientar uma Nova Vida, abrir caminhos, elevar a consciência. A Luz nos ajuda a despertar e revela a Verdade. Com lucidez podemos andar no mundo com mais tranquilidade e leveza.
 
A era de Aquário, que começou a mostrar seus sinais na década de 50, se ancora no mundo com mais propriedade nestes próximos 3 anos, período que Saturno vai ficar transitando no signo de Aquário, o que significa que novas oportunidades e novos desafios estão vindo aí para todas as pessoas, independente do seu signo natal.
 
A era de Aquário está aqui para nos exigir manifestar a Verdade ainda mais, em todas as áreas da vida, e isso é fantástico!
 
A Verdade liberta e eleva o nível de consciência, mesmo quando algumas vezes ver a Verdade pode ser complicado ou sofrido. Contudo, o sofrimento só acontece quando a Verdade revela algo muito diferente do que estávamos esperando ver e teimamos em não aceitar o que se configura.
 
Temos o poder de escolher optar pelo Amor e evitar sintonizar com o medo, a dúvida, a desconfiança ou a resistência ao que está sendo revelado.
 
Ainda seremos mantidos dentro de casa por mais alguns meses, e, por mais difícil que isso possa parecer, servirá para nos alinhar um pouco mais aos nossos propósitos de alma.
 
2020 marcou o início de um ciclo de 12 anos, de acordo com a Astrologia Oriental.
2020 foi ano de Rato. Um ano para preparar a terra para novas fundações se erguerem.
 
Eventualmente foi complicado, sofrido, triste.
Provavelmente fomos chacoalhados e ficamos atordoados com tudo o que aconteceu.
Certamente sobrevivemos, amadurecemos e evoluímos.
 
Nestes meses passados, tivemos que reorganizar a casa, percebemos que estruturas precárias tiveram que ser fortalecidas. Muitos posicionamentos precisaram ser revistos, muitos contratos tiveram que ser reformatados. Alguns relacionamentos iniciaram e outros finalizaram.
 
Resumindo, novas e diferentes sementes foram lançadas por cada um de nós nesse ano turbulento de 2020. 

Sementes que agora precisam ficar quietas e protegidas para terem tempo de germinar em 2021.
 
Revolver a terra para apressar a germinação só vai trazer confusão e o plantio não vai vingar. 

Exercício de fé, confiança e paciência agora para aguardar o novo cenário em frente.
 
Trilhar um novo caminho sempre é renovador. Novidades, mudanças e por vezes, alguns desafios também acontecem.
 
Neste novo caminho que se apresenta precisamos sair da zona de conforto e nos ajustar a uma nova realidade. Isso sempre é desafiador!
 
Precisamos nos abrir e confiar no desconhecido, nos entregar ao fluxo e observar os conceitos pessoais que ainda precisam evoluir, sobre prosperidade, bênçãos e auto merecimento.
 
Confie nas sementes que você lançou em 2020.
 
Enquanto o rompimento da casca acontece longe dos nossos olhos, independente de qualquer controle ou desejo pessoal, vamos aproveitar os dias para silenciar, exercitar a fé, observar o mental, manter o centro emocional e respirar com tranquilidade.
 
Nada com que se preocupar, ninguém a quem culpar, nenhum julgamento crítico ou restrição conceitual, porque a vida sempre flui no seu próprio fluxo para o Bem de todos.
 
Celebre o novo tempo do mundo, então!
 
‘EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA – mantra poderoso para ancorar ainda mais a Luz dentro de casa e iluminar a todos neste Natal

Aqui é a Lucy Strada - aqui é a Lucy Strada e eu desejo ainda mais Luz no coração e dentro de casa, a todo o mundo!

www.psicomatriz.com.br

 

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...