sábado, 16 de janeiro de 2021

Janeiro exigindo Mudanças!

 
15 dias de um novo ano, e 15 dias de barulho e muita agitação!
 
Pois ainda temos mais 15 dias de muitas chacoalhadas até o final deste primeiro mês, 15 dias para entrarmos em sintonia com os pedidos que a vida já está trazendo há algum tempo para organizar o que está confuso, 15 dias para acalmar ou, quem sabe, eliminar o que está fazendo barulho.
 
Muitos planetas estão reunidos gerando tensão, atritos e, possivelmente, muitos contratempos. Leia isso tudo assim: estamos sob influências astrológicas sinalizando que teremos muitas oportunidades para exercitar ainda mais o perdão e o amor.
 
O que estava travado desde agosto de 2020 começa a fluir novamente. A partir de 14 de janeiro o planeta Urano se alinha em movimento direto com a Terra e vai assim até agosto de 2021: esse é um tempo para Mudar e Renovar a vida!
 
Urano é o planeta responsável pelas reviravoltas. Mudanças inesperadas, mudanças que vem nos exigir muita flexibilidade e criatividade. Nos ajustamentos que teremos que fazer para reorganizar a bagunça, iremos descobrir talentos pessoais que nos eram desconhecidos até então.
 
Para impulsionar ainda mais as mudanças que se fazem necessárias, Marte está conjunto a Urano até o final de Janeiro, no signo de Touro. Marte vai fazer muito barulho e gerar muita agressividade se não nos posicionarmos com lógica e coerência e se não agirmos agora para eliminar o que sentimos que está travando a vida.
 
Acredito ser muito importante confiar que as coisas sempre acontecem como precisam acontecer, sem certo ou errado, deveria ou não deveria ser diferente, sem críticas, julgamentos, sem sentimentos de culpa ou de castigo.
 
Quando exercitamos essa Aceitação plena ao que está acontecendo, conseguimos crescer com as oportunidades e as situações que se apresentam servem como impulsos para uma Nova Vida mais alinhada com a Verdade do Coração.
 
É essa consciência da Verdade pessoal que precisa estar vibrante nesta nova era de Aquário. Estamos falando de Verdades que precisam ser multiplicadas no mundo!
 
Desde 2018, quando Urano entrou no signo de Touro, estamos sendo pressionados a efetivar grandes mudanças na forma de pensar e andar no mundo. Certamente muitas mudanças já aconteceram, e muitas mudanças ainda estão por vir.
 
Agora, entre Janeiro e Agosto de 2021, mãos à obra novamente!
 
Mudanças inusitadas surgindo aí, algumas mudanças irão se efetivar por decisão pessoal e talvez algumas mudanças terão que ser na pressão.
 
Novas pessoas no cenário, antigos relacionamentos encerrando, rotinas se alterando, valores pessoais, financeiros, emocionais, espirituais, precisando ser revistos.
 
Mudanças exigindo novos posicionamentos para ajustarmos nossas percepções sobre o que é de verdade importante na vida.
 
Excelente! As portas estão abertas para novos projetos surgirem, propostas de novos negócios se apresentarem, contratos que irão precisar ser editados sob novos critérios, reformas de casa, reorganizações na agenda, reformatações pessoais.
 
Ufa! Muito trabalho pela frente. Um trabalho de Libertação acontecendo, portanto!
 
Atenção, anota aí, resignação e resistência, esforço e sofrimento, nestes próximos dias, só irão gerar barulho e confusão, atritos e discussão, muitos mais muitos contratempos e, claro, dificultar a manifestação da Luz.
 
Agora é hora de olhar diferente para o que está acontecendo, rever posicionamentos, mudar o jeito de pensar, quebrar as repetições, libertar-se do que está limitando a vida de fluir.
 
Se está complicado, pesado, travado, é agora a hora para exercitarmos o Perdão e vibrarmos Amor. Perdoar pelo julgamento equivocado, perdoar pelo barulho, respirar com ainda mais tranquilidade, se manter firme na vibração do Amor e acalmar a onda da confusão.
 
E assim, nos libertarmos das armadilhas emocionais que nós mesmos colocamos para dificultar o Passo Adiante.
 
'Eu Sou a Presença da Luz orientando o Passo Adiante no meu Caminho do Coração’

Confie, sem sombra de dúvidas, que a Verdade sempre corrige qualquer percepção equivocada sobre o que está acontecendo.
 
Aqui é a Lucy Strada – e o meu desejo é que a Luz se multiplique ainda mais no mundo neste mês de janeiro de um novo ano

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...