sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Nada que é Real pode ser ameaçado!

Marte continua em conjunção com Urano até o dia 31 de janeiro, em um encontro bombástico que começou a nos influenciar desde o dia 09 de janeiro.

Possivelmente já presenciamos muita movimentação e ainda teremos mais alguns dias para aproveitar a onda de libertação que está no ar.
 
Se a verdadeira liberdade somente pode ser exercitada quando não há interferência de qualquer controle (pessoal, social, cultural, espiritual), estes dias irão revelar todos os conceitos equivocados que ainda mantemos sobre como as coisas precisam acontecer.
 
Muita calma nessa hora, por mais complicado que isso possa parecer, soltar e liberar o que está pesado e trancado, se desapegar de expectativas pessoais ou expectativas que sentimos vir de outras pessoas, vai agilizar o processo de evolução.
 
Entre 20 de janeiro e 04 de fevereiro, teremos muitas oportunidades para ver melhor o que precisamos fazer para entrar em total sintonia com este ajustamento. Sol conjunto a Saturno e Júpiter no signo de Aquário, sinalizam um período fantástico para elevar a frequência mental e se abrir a inspirações divinas sobre o que fazer para tudo fluir com mais tranquilidade.

 
A decisão efetiva para a manifestação de um Novo Mundo depende exclusivamente de cada um. Quando conseguimos dizer Sim, quando evitamos julgar e criticar e nos entregamos sem medo ou desconfiança ao que está acontecendo, quando não oferecemos resistência e aceitamos o fluxo, aí então o Céu pode fazer a parte Dele! E neste instante de abertura, a Graça nos eleva a um nível frequencial acima, gerando decisões pessoais que priorizam a manutenção da Paz.
 
Paz, não porque ignoramos o que está acontecendo, mas porque não nos identificamos emocionalmente com o tumulto e, portanto, não contribuímos com mais turbulência. Aí então a Luz pode ser reverberada no mundo, iluminando o caminho para o Passo Adiante acontecer sem contratempos.
 
Entre 23 de janeiro a 04 de fevereiro, Vênus conjunto a Plutão orienta para o exercício do poder pessoal através da elegância, da harmonia e do equilíbrio. Isso significa que posicionamentos grosseiros, agressivos, barulhentos somente irão gerar mais confusão e contratempos. 
 
Amorosa e gentilmente, é importante encerrarmos todos os jogos emocionais em que estamos envolvidos! Talvez frustrações e desilusões se manifestem nestes dias para exercitarmos com mais lucidez novos comprometimentos, alinhados com a Verdade do coração. Nada com que se preocupar, é só lembrar de agir com muita elegância e decidir por tudo o que gera plenitude e bem-estar.
 
Antecipando um evento astrológico instável do próximo mês, entre 31 de janeiro e 20 de fevereiro Mercúrio vai estar em movimento retrógrado. Então, agilize a vida até o final de janeiro, para não ter que administrar alguns contratempos que têm potencial previsto para acontecer na primeira quinzena de fevereiro.

 
Se lembrarmos que 'Nada que é Real pode ser ameaçado', será mais tranquilo conceder total Permissão ao fluxo da Vida, sem aprisionamento nenhum a resultado algum. Permita à vida fluir e se alinhe com a frequência da Paz pessoal.
 
'Nada que é Real pode ser ameaçado' – mantra poderoso para acalmar a mente duvidosa
 
Aqui é a Lucy Strada – e o meu desejo é que a Luz e a Elegância se  multipliquem ainda mais no mundo
 
www.psicomatriz.com.br
 

2021 - e o que vem por aí

Grandes mudanças já vinham sendo anunciadas referente à conjunção planetária que aconteceria em 2020 e mesmo assim fomos todos surpreendidos...