sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Janeiro Punk Chegou

Para começar o ano de 2021, estamos com os planetas Marte conjunto a Urano em Touro + Sol, Mercúrio, Plutão, Saturno e Júpiter reunidos entre os signos de Capricórnio e Aquário, sinalizando tensos ajustamentos evolutivos – Capricórnio, querendo que a ordem e a tradição sejam mantidas, e Aquário exigindo liberdade, renovação, expansão de consciência.


O mês de Janeiro vai exigir decisões baseadas em muita lógica e coerência pessoal para equilibrar os relacionamentos que estão fazendo barulho, eliminar apegos que limitam a vida, alterar regras engessadas, rever posicionamentos inflexíveis, destruir idealizações, organizar a vida, enfim.
 
Estamos todos na pressão para olhar o mundo sob outra perspectiva, porque é isso que se faz necessário agora, para assim expandirmos a consciência pessoal a uma frequência acima de Luz.
 
A nova ordem para 2021, com Júpiter e Saturno transitando no signo de Aquário, é alinhar o mental com a mais alta vibração possível, o que significa priorizar decisões que resultem em paz, tranquilidade e bem-estar, e eliminar todos os pensamentos de medo, ansiedade ou desconfiança. 

Como eliminar os pensamentos tumultuados?
Reposta: Mantra! 
Mantrar para colocar a mente no seu lugar.
 
Não é possível iniciar uma nova caminhada em um Novo Mundo se o coração estiver pesado, se a energia estiver densa e se a cabeça estiver cheia de barulho.
 
Estes próximos dias irão nos exigir maturidade emocional e muita coragem para rompermos com padrões familiares, encerrarmos contratos limitantes e eliminarmos ressentimentos e mágoas, que continuam nos impedindo de dar um Passo Adiante.
 
E o Passo Adiante só acontece quando a 'realidade' atual é encerrada. 
Então, chegou a hora de colocar um ponto final em tudo que está atrapalhado, porque não é possível ir para uma Nova Vida com equívocos e problemas do passado.
 
Estruturas de personalidade sempre precisam ser destruídas para a consciência se expandir! Destruição assusta, faz barulho, pode gerar ferimentos, mas depois do susto podemos nos reconstruir em uma base mais verdadeira.
 
Se o caminho travar, é porque estamos querendo levar junto as bagagens emocionais e justificando posicionamentos a partir de conhecidos padrões de comportamento. E aí o ideal é ampliar o ponto de vista, desistir de entender o que está confuso, parar de consertar o que parece equivocado, não justificar mais nada.
 
Sugiro integrar a Intuição com a Lógica e agir com muita Coerência, principalmente para respirar com mais tranquilidade até passar a pressão deste momento, e, principalmente, aproveitar as oportunidades de Abundância e Prosperidade à disposição que teremos em Janeiro.
 
Para ser possível interpretar devidamente as oportunidades à disposição, será importante exercitar o desapego de crenças, de padrões, de hábitos, de pessoas, de sentimentos, de maneiras conhecidas de olhar para a vida.
 
Sem problema algum! Desapegar-se ajuda a vida a ficar mais leve, sem interferências emocionais que dificultam o passo. Desapegar-se de certezas pode nos ajudar a andar no mundo com mais liberdade, contentamento e plenitude. Desapegar-se do mental controlador abre espaço para as Bênçãos se manifestarem de acordo com a Ordem Divina.
 

Quando corajosamente nos desapegamos de tudo o que viemos repetindo até agora e que só tem servido para nos manter com uma suposta sensação de segurança, automaticamente um espaço de entendimento é aberto para a Luz mostrar o Verdadeiro Caminho e alinhar ainda mais a vida aos propósitos de Alma.
 

Acredito que é melhor fazer o que sentimos que precisa ser feito, com coragem e determinação, do que sermos destruídos pela pressão interna, que muitas vezes nos sufoca até a exaustão e nos adoece.
 
'Eu Sou a Milagrosa Presença de Deus trabalhando em tudo o que eu preciso que seja feito' - mantra poderoso que estabiliza as emoções, sintoniza com o desejo do Coração e manifesta a Luz para o Passo Adiante acontecer.
 
Aqui é a Lucy Strada – e eu desejo um 2021 com ainda mais Luz para todos
 
www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...