sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Fevereiro Aquariano Desafiador

A nova era fica ainda mais ativa neste mês de fevereiro com cinco planetas pessoais no signo de Aquário e seremos obrigados a olhar para todas as frustrações que ainda carregamos e a selecionar o que realmente é importante e faz sentido manter em nossa vida.


Tudo vai fluir mais fácil se nos alinharmos com a Verdade do coração, se exercitarmos a auto confiança e o auto respeito, e se encerrarmos de uma vez por todas tudo o que estiver pesado e travando o Passo Adiante.
 
Então, repetições cujos resultados já sabemos que não serão favoráveis, posicionamentos inflexíveis e esforços demasiados podem gerar ainda mais peso, contratempos, mal-entendidos e barulhos no mundo.
 
Mercúrio retrógrado entre 31 de janeiro e 20 de fevereiro, vai nos exigir completa revisão de opiniões, decisões e posicionamentos pessoais. Exercite olhar tudo o que acontecer sob outra perspectiva, se liberte de rótulos e julgamentos cristalizados, porque agora é premente expandir a consciência e sintonizar com a Plenitude.
 
Combinações, contratos e acordos que não estiverem mais baseados na Verdade de todos os envolvidos tendem a ser dissolvidos ou irão precisar de séria reformatação.
 
Evite firmar novos acordos ou iniciar novos projetos se existir alguma dúvida, riscos potenciais, falta de clareza ou fragilidade no comprometimento entre as partes.
 
Vênus conjunto a Plutão reforça a pressão nos relacionamentos. Potencial para brigas, discussão, tensão emocional. Grosseria e confusão, instabilidade emocional, mágoa e frustração podem ser vivenciadas se renunciarmos à ética, harmonia e equilíbrio na manutenção do bem estar pessoal.
 
Atenção aí, priorize a própria Paz e se posicione com tranquilidade para evitar queimar no inferno das emoções em todas as situações em que o poder em desequilíbrio encontrar espaço para se apresentar.
 
Para aqueles que já estão alinhados com a sua Verdade, nada para se preocupar. Para aqueles que ainda estão na pressão do alinhamento também é melhor não se preocupar, frustrações são oportunidades para revelar a Verdade e nos ajudam no processo de libertação.
 
Encare corajosamente tudo o que fizer barulho nestes dias. Uma Consciência amplificada sempre se estabelece no final, para orientar posicionamentos que abrem portas para uma vida mais sublime!
 
‘Eu Sou a Presença da Luz na Terra’
– mantra poderoso para iluminar o caminho para o verdadeiro passo adiante.

Aqui é a Lucy Strada - e o meu desejo é que a Luz se multiplique no mundo através da Verdade do coração

www.psicomatriz.com.br

 

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...