terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Será que 2021 vai ser de muita pressão para você?

De acordo com a Astrologia Chinesa, desde 03 de fevereiro de 2021 até fevereiro de 2022, estamos sob a regência astrológica solar do Signo de Búfalo de Metal.
 
Saber sobre as influências energéticas nos ajuda a compreender os conteúdos inconscientes pessoais que emergem continuamente exigindo evolução. 

Quando sintonizamos com a expressão em equilíbrio dessas influências, nos libertamos para caminharmos no mundo com mais consciência e, portanto, lucidez.
 
O signo de Búfalo vai ajustar nossos pensamentos, ou seja, vai nos pressionar a pensar diferente sobre tudo. E isso é fantástico, apesar de não ser fácil e, muitas vezes, ser até mesmo assustador.
 
Como interpretamos a vida?
Como analisamos o que acontece?
O quanto estamos abertos para aceitar os acontecimentos?
O quanto as pessoas, situações, emoções, interferem em nossas decisões?
Quem está no comando, nossa mente ansiosa, desconfiada, presunçosa, ou nosso coração em Paz com tudo?

 
Para quem tem Búfalo no mapa chinês, este ano será bastante intenso. E para quem não tem esse signo, a melhor dica para vibrar em sintonia com a pressão deste ano, é observar o que a mente pensa, libertar-se de qualquer tipo de repetição e evitar agir sob pressão.
 
Evite repetir ordens, evite repetir decisões, evite repetir comportamentos, evite repetir a vida. Evite a rotina!
 
Se você nasceu no ANO de 1937, 1949, 1961, 1973, 1985, 1997, 2009 = este ano de 2021 pode mudar o seu Destino. O Ano de nascimento revela também como as pessoas nos veem e sobre o colorido do cenário que precisamos manter para a vida fluir tranquila.
 

Se você nasceu em entre 05 de JANEIRO e 03 de FEVEREIRO, possivelmente vai sentir com mais intensidade a pressão dos amigos e familiares para atender às suas expectativas. Isso pode ser bastante extenuante e instabilizar a saúde. O Mês de nascimento está diretamente relacionado com as questões cármicas que precisam ser resolvidas no grupo íntimo e social.
 
Se você nasceu em OUTUBRO, muita atenção com todas as características em desequilíbrio do Búfalo porque provavelmente você esteja preso e este ano poderá ser muito libertador. Faça o tema de casa com afinco e responsabilidade.
 
Se você nasceu no HORÁRIO entre 01h30min e 03h30min, potencialmente terá que lidar com muitas situações de pressão e estresse. A Hora de nascimento sinaliza como reagimos quando estamos contra a parede, precisando sobreviver e nos defender do mundo.
 
Resumindo, se você se achou em alguma das opções acima, é porque tem este signo de Búfalo (ou Boi) em algum pilar do mapa pessoal chinês. E isso significa que 2021 servirá para você subir um nível de consciência a partir dos potenciais pessoais originais de Luz.

Se você não se achou em nenhuma das opções acima, tudo bem! Igualmente, a vida vai exigir que você se alinhe com a verdade desta vibração.
 
Ajustamentos são oportunidades de evolução pessoal, e acontecem através de Bênçãos ou de desafios pessoais.
 
Desejo que este ano traga muitas oportunidades para soltar amarras, esforços e pesos de todos os tipos, porque só assim a Luz poderá ser multiplicada no mundo.

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...