sábado, 27 de fevereiro de 2021

Permita ao Céu fazer a parte Dele

Vênus, Sol e Netuno abraçados no signo de Peixes nos pressionam a seguir a intuição, confiar na orientação do coração e a prestar atenção nas emoções. Em equilíbrio, temos o potencial para curas, milagres e bênçãos. Em desequilíbrio, enganos, confusão, frustração, instabilidade emocional podem se manifestar nestes dias.
 
É somente o nível de consciência pessoal que pode determinar se a evolução vai acontecer através de plenitude e contentamento ou através de drama e sofrimento. Sem preocupação, o potencial de Luz está sempre à disposição e a Verdade sempre se apresenta no final.
 
Quando paramos de repetir situações que geram barulho, quando não atendemos a acordos incoerentes e quando decidimos somente sob a orientação da Paz pessoal, andamos na vida despertos, estamos libertos e agimos com lucidez em todas as decisões e posicionamentos. Ou seja, a vida flui tranquila e nos reconecta com a Fonte Divina.
 
Com Saturno, Mercúrio e Júpiter conjuntos no signo de Aquário em quadratura com Urano em Touro, este também é um período decisivo para selecionar, decidir e agir.
 
Não é hora para perder a cabeça, nem fazer barulho por pouca coisa. O ideal é ponderar e não reagir, abrir o peito sem medo e aproveitar as oportunidades, com muita seriedade pessoal e maturidade emocional.
 
A vida é feita de Escolhas, que podem estar alinhadas à Verdade ou somente atendendo a desejos ilusórios. Na primeira opção, todos evoluem tranquilos. Na segunda escolha, contratempos surgem para nos trazer de volta ao devido rumo.
 
Não é preciso gerar ansiedade, não existem escolhas certas ou erradas. Existem escolhas que agilizam o Passo Adiante e outras que retardam o processo. Pode confiar, a vida sempre apresenta as necessárias experiências para o nosso aprendizado e tudo o que acontece tem unicamente o propósito de ampliar a Luz no mundo. 
 
Por fim, Marte, durante todo o mês de março forma uma triangulação com Júpiter e Saturno em Aquário, potencializando mudanças, novos projetos, bênçãos e prosperidade. Mantenha a calma e evite reações intempestivas, não tenha pressa e se mantenha em Conexão.
 
Quando você decidir por uma Nova Vida, diga Sim, comprometa-se com o desejo do coração, acredite que é possível, não duvide mais! Deixe o Céu fazer a parte Dele. Respire e entregue-se.  
 
Neste instante de total confiança e rendição, a Graça pode nos Elevar a um nível frequencial acima de Luz. E uma Nova Consciência se apresenta para o Passo Adiante finalmente ser realizado.

'Em Deus eu vivo, me movimento e tenho o meu Ser' - aqui é a Lucy Strada e eu desejo que a Luz se multiplique ainda mais no mundo

www.psicomatriz.com.br
 

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...